quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Florence + The Machine

Como devem perceber eu mal falo de música por aqui. Bem, existem blogs melhores como o do Mans e o do Thiago, mas para quebrar um pouco isto por aqui, vamos falar de música. E música boa e atual. Florence Welch com o Florence + The Machine virão ao Brasil para uma série de shows no Rio, São Paulo e Florianópolis. Tudo isto faz parte do festival Summer Soul que também terá Bruno Mars e Seu Jorge. E para quem não conhece nada de Florence + The Machine como eu (então porque o post Serginho? quer ser cool? YES!) nada como o bom e querido Youtube pra gente conhecer!


Os ingressos começam a ser vendidos em 17 de novembro, pelo site da livepass.

8 comentários:

alan raspante disse...

Ai, como eu queria ir neste show. Queria mesmo =(

Otávio disse...

e eu morro de vontade de morar em sampa ou rio para ter tantos shows durante todo o ano!! Por enquanto fico só na vontade...

DPNN disse...

adorei a sinceridade do "quer ser cool"...kkk Acho ela meio Bjork wannabe, mas é legal. Mas não o suficiente para superar a tortura de ver um "show" do Seu Jorge...kkk

Fred disse...

Acho DYGNO!
E tu não precisa "querer ser" cool, pq simplesmente tu "já é". Entende?
Bjz querido e congratzz pelo maridon fotógrafo... hehehe!

Wans disse...

Eu já tô aqui vendo como irei a esse show, porque Seu Jorge e Bruno MArs não rola com Florence. Mas tá valendo, né?

bjão!

Edu disse...

Desconheço. Pelo menos essa música parece legal, preciso ouvir com fones pra saber melhor. E verei se tem no Rdio.

teago de assumpcao disse...

parece ser bom.. depois vou ver...

sad eyes disse...

são muito bons. tb gosto muito.