sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luv ya!

E claro que o bocudo do Bratz tinha que reclamar porque eu não o citei no post anterior, mas eu disse que haveriam mais posts! Ô mineiro apressado sô! E ainda dizem que eles comem quieto, Duvido! Devem fazer uma algazarra daquelas! Mas enfim, o que temos pra hoje se não falar deste chato com quem já briguei algumas vezes, mas agora é só amor e só o amor constrói uma relação de tanto tempo assim como a dele e a do Wanderley que não posta mais. Oh! Wanderley volte, onde quer que você se encontre. Volte para o seio de seus amados amigos, a gente espera ver aquele caminhão voltando de faróis baixos e pára-choque duro e duro é algo que a gente gosta muito! Não é Erik? Sinto sua falta, falta daquele café que só você sabia fazer, volta meu bem, volta cheio de ácido e traz o Arcenio contigo e quem mais anda por ai sumido! 
Gustavo Fernandes vai adorar este post, o Edu também, ele é um ursão muito do gostoso e de cueca vermelha, melhor ainda.

É, eu amo meus amigos!

21 comentários:

Edu disse...

Ri muito e adorei esse pedaço: "Ô mineiro apressado sô! E ainda dizem que eles comem quieto, Duvido! Devem fazer uma algazarra daquelas!"

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Serginho
Voltarei com certeza, e de para-choque duro, ou melhor, duríssimo rsrsrsrs
Obrigado pelo carinho.
Beijos

Paulo Braccini - Bratz disse...

sou bocudo sim e um monte de udos mais ... dizem q quem não chora não mama mas eu prefiro mamar sem chorar ...
sou apressado sim e barulhento pacas ... nada de quietude ... gosto de gritar, espernear e outras coisitas mais ...
Ainda vou um dia desembarcar pelas bandas dos recifes de Recife só para ver se esta dupla Serginho e Man são mesmos justos e dignos ...
Cheios de presunção eles são mas quero conferir isto ao vivo e a cores lá no meio dos rochedos praianos ... kkkkkkkkkkkkk

obrigado querido e não fica bravo comigo não ... não tenho saudades nenhuma de nossas brigas ... prefiro o Serginho paz e amor ...

bjão aos dois ...

Paulo Braccini - Bratz disse...

tu gostas mesmo de me provocar né? para que exibir uma ilustração assim tão cheia de volumes eim? Bratz está de repouso e não pode ser estimulado assim ao Deus dará não ... tenha piedade do véio ... OMG ...

Junnior disse...

Serginho meu querido, não faça isso. Colocar uma imagem dessa ao lado de todas as linhas da postagem é exigir concentração d+. Não há conteúdo que me segure!
Bjaum pra vc e pro enciumado Bratz.

Nil Witchimichen disse...

Meu sonho.... poder sentar sem camisa ...
MIMIMI

Gusta Fernandes disse...

adorei o post!!!

OPSKAPKSAPOSAKSAPOS

Bratz aprontando por aqui minha gente, mineiro toma jeito! HEHEHE

Grande bjo Serginho ;-)

Arsênico disse...

Oh Jesus... preciso encontrar uma maneira de ressuscitar o Arsênico. A vida dele consegue ainda mais parada que a minha. hahahahaha!!!

Triste realidade.

Obrigado pelo carinho querido!

***

umBeijo!

:D

Nil Witchimichen disse...

Aí o povo vai no MEU blog tirar uma com a minha cara... aeuheauaheuh seus fofos <3

Lobo disse...

Galera tem memória de elefante por aqui.
Agora o Bratz comer quieto, eu duvido muito HAUAHAUAHAUHAU

Beijo Serginho! E obrigado pela citação no post ai de baixo XD

ManDrag disse...

Oh! Ainda não tinha comentado! Como sempre deixo sempre para depois. hehe É para não dizerem que sou convencido e quero aparecer logo no topo da lista para todos me verem!
Hum!

Oh, meu querido Bratz! Por favor não entrem de novo em brigas, pois senão eu é que aturo aqui os rompantes dramáticos de prima dona alvoroçada! kkkkk

Beijos

. intemporal . disse...

.

.

. eu também amo você .

.

. b_____e_____i_____j_____ã_____o .

.

.

Mariposo-L disse...

Eu tb amo meus amigos .. mas só os de carne e osso !

Luna Sanchez disse...

Ahahahaha...Adoro!

O Paulo é um amor, o Wanderley fechou a porta do blog e encheu de correntes mas a gente espera, néam?

Outra musiquinha que cabe :

"Volta, vem viver outra vez ao meu lado, não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado..."

Tô romanticamente cafona hoje!

Beijocas.

Cara Comum disse...

Ah, esse boato de mineiro comer quieto... Quando eu como, todo barulho é pouco (vizinhos na inveja mode on)...

Huahuahuahauaau

Abraços!!

Edilson Cravo disse...

Todo mundo amiguinho e feliz jáaaaa....hahahahaha.
Linda semana querido. Abraços.

São disse...

Os seus amigos e AMIGAS também o amam , Serginho, rrsss

Um abraço longo.

Raphael Martins disse...

Essa turma aqui é do barulho... tio Bratz, Serginho, Man Drag, Cara Comum, Lobo... abraço pra todos !!!!

Raphael Martins disse...

Ah e pro Wanderley e pro Junior Nery tb... pra não rolar ciume... kkk

BlueShell disse...

Um post muito engraçado e o EDu...um moço muito...inteessante.....

BS

alan raspante disse...

Serginho.
Cadê você?! rs