segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vida longa ao Rei!

Luan Santana pegou, mas continua solteiro; Luciano Huck terá dez criadas para cuidar da casa, mas não vai morar num palácio; ex-panicat e jogador boy magia fazem tatuagem depois de um mês de namoro e ainda noivam em churrascaria, Caio Castro prefere ser pegador que  viado e eu acho que ele prefere é pegar viado, Christiane Torloni não saiu no tapa, foi de voadora mesmo, Bárbara Evans é capa da Playboy e sua mãe estará no recheio toda linda e vestida...
E porque o Mr. Universo está no post? Porque ele não quer terminar o ano sozinho. Alguém se habilita?

11 comentários:

Luna Sanchez disse...

"...a solidão
é pretensão de quem fica
escondido,
fazendo fita..."


Néam?

Rs

Um beijo.

Wans disse...

Gostoso ele, hein?

alan raspante disse...

Noivar em churrascaria.

Bem-vindo ao século XXI.

DPNN disse...

não, obrigado.

Paulo Braccini - Bratz disse...

tb não thanks ... já tenho o Elian!

RaFa . disse...

Celebridades cada vez mais chiques. Quando será a época de noivar na esfirraria?
Solteiro...sozinho...sei...

Fred disse...

Adorei os drops!
E adorei que senhor "fez a lição de casa" e me encheu de comments... hehehe! E isso de usar a t-shirt do TPM é vero???? Qta honra!!!! Quero cobertura fotográfica e direitos de publicação, claro... hahaha!
E o Mister eu passo, prefiro vc!
Hahahahahahaha!
Bjão queridão! Tava com saudades!

Edilson Cravo disse...

Serginho:
Tudooooooooooo que eu precisava pra ficar bem atualizado...rs
Abraços queridoo.
Obs: Até hoje não sei aonde vc me citou..hehehe.

O filho da Chiquita. disse...

Vão me execrar mas achei o Mr. aí também um pouco magia. Não que eu não pegasse, longe de mim...
Faria toda hora que nem o resultado da Tele Sena. ;)

anonimo.com disse...

atualizou muito bem serginho.

mas onde é a inscrição pra namorado do mr. universo? tenho amigo que vai adorar. hahahahaha

;D

Marcos Eduardo Nascimento disse...

juro pra voces que prestei atencao apenas na tatoo. rsrsrs. Acredita bonita - parte 2.

Bjs.