quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Yes, I am cool!

Sim, eu sou cool e tenho o aval do Fred, sim, vocês estão certos, vira e mexe eu comento a respeito do moço, mas que culpa tenho eu se o blogueiro é lindo, tesão bonito e gostosão, escreve super bem e muito nos diverte com as picardias do seu blog. E nem é porque eu ganhei na gincana proposta por ele, é porque o cara é bom mesmo! Além disso, todos vocês que me visitam algum tempo também gostam dele. E quem não o conhece, fazer o favor de ir lá conhecê-lo pra gostar também!
Agora vamos comentar também de outros blogs bacanas como o do Alan Raspante que reflete adoravelmente sobre cinema e o moço tem apenas 18 aninhos (ou seriam 18 centímetros?) e escreve melhor que o Rubinho, aquele Ewald Filho.Vamos comentar do Humberto (quem já o viu de sunga e ficou sem ar com tantos atributos?) que explica tudo sobre magazines, não a 'G', revistas mesmo, apesar que desconfio que ele tem muitas 'G' guardadas. (Ai, como to bandida!)
Vamos comentar do SAM, meu amigo cheio de close, do Edilson Cravo com uma lua cheia de gatos, e  como vamos ficar todos perdidos na noite! Pelo menos dois deles estão! Vamos comentar do Lobo, do Wans e do Melo na mesma frase pro ménage ficar completo!
Vamos comentar da São que tem um blog cheio de alma e nos oferece selinho de presente quando o blog dela fez quatro anos. E eu adoro este número. De quatro, então, melhor ainda! E por isto, vamos comentar do marido que eu não comento muito aqui porque sou übber ciumento, todavia estou trabalhando isto na terapia. Ele é convencido porque fotografa bem, desenha bem, pinta bem, escreve bem, lava, passa, cozinha e fode bem. (Mas é meu, tirem o olho!)
E vamos comentar da Luna que é fofa e fez aniversário esta semana e ganhou presentinho meu que agiria da mesma forma se não ganhasse bolo no meu niver!
Acho justo e dygno (com Y porque é mais chic, como diria o André Mans, que vale uma vista, um  beijo e um queijo) depois de comentar aqui todo mundo aproveitar e comentar nos blogs deles também porque Blogsville é um lugar lindão e quem eu não comentei, não fique triste, mais posts virão!
Mwah!

19 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

e eu uai? rs

Paulo Braccini - Bratz disse...

juro q tenho "atributos" tb ...

Serginho Tavares disse...

Espere que outros posts virão Bratz!
Seu ciumento! Hahahahahaha

Luna Sanchez disse...

Eu aqui no teu blog e tu no meu, no mesmo instante.

=D

Luna Sanchez disse...

Eu estava digitando o comentário abaixo, aí chegou o teu lá no meu blog e eu quis avisar porque sou fofa.

:p

Continuando :


Ai, que delícia, estou me sentindo A gostosa agora, sendo assim tão bem recepcionada!

=D

Obrigada, Serginho!

O blog do Edilson eu já acompanho e o do Alan conheci essa semana. O Fred já é "móveis e utensílios", a gente adora e não é pouco.

Bem-vindo lá, viu?

Beijo grande.

São disse...

Meu bem, muitooooo obrigada, rrsss

Um apertado abraço.

DPNN disse...

legal, tem blog aí da lista que a gente ainda não conhecia e vai correr para visitar!

Obrigadão pela referência!

Ah maridão e eu também somos mega-hiper-über-ciumentos, te entendemos perfeitamente...

o Humberto disse...

Hahaha, que honra, sempre lembrado por aqui... ô meu querido, obrigado pelo carinho.

Olha, eu tenho umas poucas Gs das antigas, guardadas mais como exemplar da hemeroteca mesmo. Acho que revista gay ainda é muito fraca no Brasil (acho que a Sui Generis era melhorzinha, mas nem conheci o suficiente).

NO mais, gostaria de ressaltar que sempre duvidei desses 18 anos do Alan. Esse menino é inteligente demais, eu desconfio que mente a idade, rs...

Abraço, meu caro, sucesso sempre pro seu blog!

o Humberto disse...

e, HAHAHAHAHA, ri demais da menção à sunga, HAHAHAHA!!!

alan raspante disse...

OMG! Ai que legal, eu fui citado. Estranho, eu gostei bastante, sempre acabo ficando meio sem jeito quando algo do gênero acontece. Adorei a menção e o post em um todo só!!

Tu sabes que teu blog já virou peça de rotina pra mim, acesso compulsivamente! rs

TPM de Macho eu já virei fã; Blogy* também, mas O Humberto foi o primeiro de todos... First Love! Hahahaha Só fiquei triste de ainda NÃO ter visto o Humberto de sunga =(

Serginho e como funciona este selo? Apenas põe no blog ou faz algo especial?

No mais, até mais!

Wans disse...

Olha eu e marido aí, gente.

Brigado, gatão.

bjaço pra vc!

Andre Mans disse...

A GENTE É FODA
E NA CAMA ESCULHACHO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fred disse...

Adoroooooooooooooo! E Blogsville é tudo isso e muito(s) mais! Arrasou Serginho. E muito grato pelas - sempre - elogiosas (e um tanto exageradas... hehehe) palavras que me dedicas! Tb te dedicos, gatucho! Bjzzzzz!

Will e Fá disse...

Ei Serginho,
Desta tua lista conheço Luna e Fred,que são tudo de bom ponto com.br! os outros vou correndo visitar, pra gostar tbm, como diz você!rsrs.

Beijos e bom fim de semana pra você!
Fá!

ManDrag disse...

Richard Bach escreveu: "Reivindica as tuas limitações." Logo aprendi e podem crer que é muito bom reivindicarmos e afirmarmos as nossas limitações. Mas é igualmente bom reivindicarmos e afirmarmos as nossas qualidades. Eu o faço sem falsas modéstias e sem vaidades pedantes. Todos nós somos o somatório de todas as nossas capacidades e incapacidades. É isso que nos faz únicos!
Beijos e abraços a todos os aqui (neste post) visados e os não nomeados mas não esquecidos (como querido Bratz, rs)

Beijão, amor

S.A.M disse...

Rompi o silencio para agradecer!

Te adoro moço! ^^

Lobo disse...

Menage com Wans e Melo? Adoro! Hahaha

railer disse...

galera 10 essa aí!

anonimo.com disse...

só falou verdade dos que eu conheço/sigo. hehehehe

=D