terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(Alguns) Filmes que estreiam em Dezembro!

Confesso que estava com preguiça de fazer este post das estreias deste mês, mas o que eu não faço por vocês?

O Último Dançarino de Mao
Sinopse: Este filme deveria ter estreado mês passado mas sua estreia foi adiada, veremos se desta vez vai. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin que aos 11 anos foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas e começa uma vida nova e livre, mas oficiais chineses tentam levá-lo de volta. O casamento com uma bailarina americana consegue mantê-lo nos EUA, mas para lutar pelos seus sonhos, ele terá de abandonar para sempre sua família. Drama. Estreia 09/12.


Noite de Ano Novo
Sinopse: O filme  celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, Casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, no último dia do ano. De Garry Marshal, o formato do filme lembra Idas e Vindas do Amor (por sinal do mesmo diretor) e Simplesmente Amor onde o entrelaçamento de histórias se unem de tal forma a contar o enredo. Comédia. Com Abigail Breslin, Alyssa Milano, Ashton Kutcher, Hale Berry, Jessica Biel, Josh Duhamel, Jon Bon Jovi, Katherine Heigl, Lea Michele, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Sarah Jessica Parker, Sofía Vergara e Zac Efron. Estreia 09/12.

Margin Call - O Dia Antes do Fim
Sinopse: A trama envolve funcionários de uma empresa de investimento durante um período de 24 horas, na fase inicial da crise financeira de 2008. Quando um analista de operações acessa informações que podem revelar a queda da empresa, uma montanha russa de decisões financeiras e morais empurra a vida de todos os envolvidos para a beira de um desastre. Suspense. Com Kevin Spacey, Paul Bettany, Jeremy Irons, Zachary Quinto, Penn Badgley, Simon Baker, Demi Moore e Stanley Tucci. Estreia 09/12.

Desaparecidos
Sinopse: Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite é uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando está ligada. 
Parece a festa perfeita? Não para um grupo de amigos, que colocou o pé na estrada rumo à última balada de suas vidas. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata. Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu com os desaparecidos e porque as autoridades mantiveram segredo. Suspense. Filme nacional com elenco desconhecido. Estreia 09/12

Sinopse: Uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá. Ação. Com Djimon Hounsou e Diane Kruger. Estreia 09/12.

Sinopse: Do mesmo diretor de Shrek Terceiro. Faz inúmeras referências ao personagem Zorro, vivido por Antonio Banderas e que dubla o gato. Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Animação. Estreia 09/12.

7 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

O Último Dançarino de Mao e As Flores de Kirkuk, em princípio me atraem muito ... vamos conferir ...

bjão

alan raspante disse...

As estreias não estão muito boas, mas acho que irei pro cinema ver Margin Call...

teago de assumpcao disse...

é.. alguns me atrairam.. outros nem tanto...

Fred disse...

Tô esperando pra ver New Year's Eve... adoooooro mutcho!
E Serginho... como assim? Foto minha "bebendo e tirando a roupa"?!? Cruzes... Por quem me tomas?!? Fiquei de cueca, claro. HAHAHAHAHAHAHAHA! Bjzzzzzzz!

Fred disse...

E meu amor... meu conteúdo é teu conteúdo... pode tumblar o que quiser... e já aproveita e faz merchan pro TPM... hahaha! Bjz!

Luna Sanchez disse...

Eu quero assistir "O Gato de Botas", tenho 12 anos de idade, me acabo de rir com essas coisas.

Beijocas!

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".