terça-feira, 13 de dezembro de 2011

The boy with the thorn in his side

E continuando as homenagens ao querido Alexandre Melo, vamos de música. E seu bom gosto é supimpa como diria o Edu. The Smiths eram (ou são) uma banda de rock inglês que estourou nos anos 80. Capitaneados por Morrissey e Johnny Marr fizeram (ou fazem) a festa de todo mundo em bailinhos de pegada rock ou pop que almejam um ar cult. A banda se separou em 1987, mas as músicas ficaram para sempre. Aumente o som, dance, cante, como podem olhar nos meus olhos e não acreditarem em mim?

Algum dia, algum dia acreditarão?

9 comentários:

melo disse...

foda, muito mesmo..
formou o que hoje é meu gosto por música..
mais uma vez imensamente grato a você!

Vanderson disse...

Essa batidinha da caractéristica das músicas da década de oitenta é muito boa óo!! heheheeh
abraçooo!!

Wans disse...

Smiths nunca foi minha banda favorita, mas admito que os caras foram e são importantíssimos para a música.

Dan disse...

:)

Paulo Braccini - Bratz disse...

eu gosto da batida ...

justthalesnow disse...

Música dos anos 80 é outra coisa *--*

Fred disse...

Eu tô seriamente pensando em escrever um livro tb... só pra ter uma semana festiva exlusiva no J&D!!!! Hahahahahaha! Sou desses - bem invejosos - tu sabes! Hahahaha! Bjzzz!

Mariposo Blog disse...

Adoro Smtihs :)

Mauri Boffil disse...

Amo Smiths!