terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E...


E o Mario Lopes de cueca branca.

E o apresentador famoso de importante emissora que já esteve envolvido com ex- jogador de futebol agora está saindo com ator maduro que já foi casado com importante atriz. Eu até arriscaria dizer quem são, mas está tão óbvio, né?


E o Mario Lopez de cueca preta, mas se quiser ver sem e todo molhadinho tem aqui

E um tal de Nilson Gomes,  disse que durante dois anos teve uma relação com o diretor Dennis Carvalho esperando brilhar na novela das nove, coisa que não aconteceu. Revoltado resolveu por a boca no trombone, melhor, no youtube contando tudo! Agora nem como figurante em Malhação ele aparece. Alguém deveria ter dito pra ele que pra brilhar na TV, tem que ter talento. Vejam os casos de  Henri Castelli, Júlio Rocha, Rômulo Arantes Neto, Jonatas Faro, Caio Castro... todos excelentes atores! (Ok, eu fui bandida mesmo!)


E o Rafael Nadal, apenas isso.

E hackers invadiram o perfil do Mark Zuckerberg no Facebook e sairam postando fotos dele cozinhando, brincando com o cachorro, entre outras coisas banais. E depois tem gente que reclama que tem uma vida chata mas não tem um tostão no bolso.


E o François Sagat esteve no Rio de Janeiro causando e bebendo Coca-Cola.

E a moda agora é o pessoal se expor na webcam e não estou falando de você blogueiro lindo e sim dos atores do quinto escalão da nossa TV. Esta semana, Carlos Machado e André Segatti, quem será o próximo? Se as meninas podem sair por ai sem calcinha porque os rapazes também não podem causar? Resta saber pra quem eles estavam se exibindo, mas e eu com isso?

10 comentários:

ManDrag disse...

Num mundo padronizado, os enfados de uns se assemelham aos devaneios e sonhos de outros.

Beijos

alan raspante disse...

Só consigo ler tudo isso e pensar: BABADO!

Andre Mans disse...

assim que se faz um post direitinho
ensina pro povo serginho
ashausha
e o mario lopez lançou sua linha de cuecas por isso tantas fotos assim
;P

um beijo pro zeca e pro edson

Mariposo-L disse...

E esse bafon com o Nilson Gomes o cara fez miche agora se fudeu ... e com esse vídeo do youtube assinou a carta de burro .. e por essas e outras que não me interesse pela vida dos globais, sbt's .. record's e por ai vai ...enfim a ilha de caras ...

Fred disse...

Adoro as fofocas justas e dignas deste blog... hahaha!
E tá bom... vou atender ao apelo e ser o próximo a ser "flagrado" na cam! Hahahahahahahaha! Bjzzzz!

Paulo Braccini - Bratz disse...

acho um saco esta coisa de ficar dando ibope para pseudo celebridades ... pronto falei ... rs

Luna Sanchez disse...

Julio Rocha...eu leio Julio Rocha e os meus hormônios se assanham.

*-*

Beijocas.

Luna Sanchez disse...

Opa, eu foquei no Julio e esqueci de comentar : assisti o vídeo do desabafo do tal Nilson Gomes...Parece uma donzela do século passado, que teve a "ingenuidade roubada", chorando as pitangas...Lamentável.

=\

Paulo Braccini - Bratz disse...

captei o tom do post, qdo me referi a espaços para pseudo-celebridades referia-me à mídia em geral e a este conceito tido como contemporâneo ...

bjão

HOMOTOON disse...

OMG, como pode FS ser tão bonito!?