sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz aniversário, meu pavão mysterioso!

Eu não sei porque, mas hoje em dia, sempre que ouço esta canção, ela me remete ao Braccini, uma das mais lindas músicas de nosso cancioneiro popular, tema de uma das novelas mais divertidas de nossa TV, duma época que novelas eram bem escritas e sabiam divertir em plena ditadura. Para meu amigo mineiro, dedico no dia de seus anos, esta pérola de Ednardo magistralmente cantada pela querida Fernanda Takai que não nasceu mineira, entretanto carrega Minas em seu coração, assim como você tem a todos nós no seu.

4 comentários:

Dan disse...

eu amo essa música!
:D

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Meu lindo, obrigado pelo carinho se sempre ... aprendi a te amar ao longo destes anos ... agora q não brigamos mais ficou tão assim ... kkkkkkkkkkkkkk

adoro esta música ... ela realmente reMETE ao Bratz kkkkkkkkkkkk

bjão

Nil Witchimichen disse...

Sabe o que eu acho?
Justo e Digno
\o/

HOMOTOON disse...

Super pavonildo! Não esquece de aparecer com a vela acesa...