segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(Mais Alguns) Filmes que estreiam em Dezembro!

As Flores de Kirkuk
Sinopse: Sherko é curdo e Najla pertence a uma influente família árabe, porém ela decide fazer suas próprias escolhas na vida, inclusive lutar pelo amor de Sherko. Mais uma estreia adiada. Drama/Romance. Estreia 16/12.

A Arte da Conquista
Sinopse: Adolescente solitário chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Drama. Estreia 16/12

Adeus, Primeiro Amor
Sinopse: Camille e Sullivan se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela sobrevive das cartas que recebe até que elas param de chegar. Anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada e encontra um novo amor, o famoso arquiteto Lorenz. Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovem fica com o coração dividido entre estes dois homens. Drama/Romance. Estreia 16/12

Cartas para Deus
Sinopse: Uma criança com câncer escreve cartas para Deus, comovendo familiares e vizinhos. Drama. Estreia 16/12.

E ai Hendrix?
Sinopse: Este filme nacional  filme aborda as famosas apresentações nos Festivais de Monterey (1967) e Woodstock (1969) e outros acontecimentos da vida do artista, desde sua chegada a Londres até sua morte prematura. A trajetória de Jimi Hendrix é contada por meio de curiosidades relatadas por contemporâneos do ídolo e artistas brasileiros como Pitty, Frejat, Pepeu Gomes, Robertinho de Recife, Davi Moraes e George Israel. Documentário. Estreia 16/12.

Uma Incrível Aventura
Sinopse: Um garoto pobre e determinado, que adora futebol, acredita no talento de um amigo para o esporte e o convence a participar da Copa do Mundo, na África do Sul. Sem dinheiro e a milhares de quilômetros daquele país, eles vão a luta. Ao longo do caminho, juntam-se a eles novos companheiros que passam a acreditar nesse mesmo sonho. Eles descobrem o verdadeiro significado da amizade, lealdade e perseverança. Aventura. Estreia 16/12.

Roubo Nas Alturas
Sinopse: Um grupo de empregados decide roubar um luxuoso prédio em Nova York onde um golpista cumpre prisão domiciliar. Com Ben Stiller, Eddie Murphy, Matthew Broderick, Casey Affleck. Parece ser um daqueles filmes que você sabe como termina. Ação. Estreia 16/12.

Redenção
Sinopse: Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás. Com Gerard Butler. Ação. Estreia 16/12.

4 comentários:

São disse...

Há tanto tempo que não vou a cinema...

Beijos, meu bem

Marcos Eduardo Nascimento disse...

ai, ai... Gerard Buttler, neh?! Nem gosto!!! rsrsrsrs.

Beijao.

HOMOTOON disse...

Eu quero ver o Gerard Butler... Digo... Qualé mesmo o nome do filme?

alan raspante disse...

Eu quero ver A Arte da Conquista.

Risos.