domingo, 18 de dezembro de 2011

Maré Vazante e outras estórias - Cobertura Completa!

E o que teve?

Muitos livros!

Muito charme!

Muito Wans!

Muito banner!

Muitos bofes!

E você acha que acabou? Que nada! Teve muito mais!

Teve blogueiro supimpa muito bem acompanhado...

...gente tímida...

... gente ryca...

...papo-cabeça...

... e bons drinks!

E ainda não acabou!

 - Olha a pose pro álbum do face!

- Olha o blogueiro divino!

- Olha o momento rôla!

- Olha o assédio!

- Olha blogueiro gostoso e casado!

- Olha se poe meu nome direito aí, Melo!

- Olha meu cafuçú!

Cansou? Mas ainda não acabou!

- Querido Serginho...

... muito obrigado por todo apoio...

... mas meu copo ta vazio e eu vou lá tomar todas! Mwah!

É o fim, Serafim? Vamos ver o que disse a crítica especializada!

- E ai o que você achou?
- To lendo, vaza!

- Um dia eu chego lá!


E se você ainda não comprou, entre no site do Clube dos Autores e encomende o seu!

8 comentários:

melo disse...

Babe, mais uma vez ahházzo na cobertura!

Valeu mesmo e quando comprares o seu, faço questão de assinar okdok?

Um mega beijo e foi mesmo supimpa!

Júlio César Vanelis disse...

LINDO! xD

Ps: Invejinha branca. queria estar lá #prontofalei

Lobo disse...

Morri com a cobertura. Ficou ótimo! ahauahauahauahua

Beijos, e muitos parabéns pro Melo, que ele merece XD

HOMOTOON disse...

Hum, cobertura completa heim. Onde era o dark room?

HOMOTOON disse...

PS: que grosseria... Parabéns pro Melo neam!(Ainda quero ler o capitulo 1 grátis)

Wans disse...

Foi baphão! I wish you are here.

bjão!

melo disse...

Homotoon, dá pra ler um pouco no site do Clube dos Autores, mais que isso, só comprando mesmo hehehe..

Dá um olhada por lá mas, se quiser muito, posso fazer uma 'degustação'...

anonimo.com disse...

Bapho de verdade!

ainda não comprei o livro do Melo, mas já solicitei de presente. hehehehe
mas eu acho dYgno comprá-lo.

adoraria ter estado presente mas iria assustar a todos com minha cara anonima! hehehehe brincadeira a parte... o senhor sempre nas badalações né serginho?

bjuz querido!