quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rainbowarriors

Continuando nossa série de homenagens ao Alexandre Melo (que lança seu primeiro livro dia 17 em São Paulo) vamos de bofes. Melhor, vamos de um bofe em particular. E quem seria este? Algum cafuçu perdido por ai? Nãos, seus safadinhos. O bofe do Alexandre, claro! E tem coisa melhor do que ter um bofe pra chamar de seu? E o dele é nada mais nada menos que o gostoso do Wans. Um moço de cabeça raspada que usa cuturno e camisa branca e mesmo assim entra no metrô lotado lendo. Um moço de gosto refinado que ouve Velvet Undeground, Suede, New Order, Depeche Mode, Sade, Björk, CocoRosie, Sigur Rós. Que lê desde J.K. Rowling a J.R.R Tolkien, Philip K. Dick e Oscar Wilde. Que vai ao cinema prestigiar John Waters, Pedro Almodovar, Takeshi Kitano, David Lynch e David Cronenbeerg e fica em casa com Arquivo X, Breaking Bad, Mad Men, The Tudors, Wonder Years e Six Feet Under. E tudo isto é apenas uma parcela do Wans, um amigo que eu quero ter para sempre assim como Alexandre. Um par. Perfeito, porque não? Pelo menos para mim, eles são.

10 comentários:

alan raspante disse...

Ou seja: são o casal 20 de Blogsville!

Lobo disse...

Acho que todo mundo que consegue se dar bem e manter um relacionamento de tanto de tanto tempo é perfeito. A seu modo ;p

Nil Witchimichen disse...

Um brinde! :D

Wans disse...

What can I say? I cry a river.

Tks a lot!!!!!

Paulo Braccini - Bratz disse...

Esta rasgação de seda já está me incomodando! #ciúmesfeeling

Dan disse...

cute! os dois!

Edilson Cravo disse...

Queridosssss, punto e basta.
Abraços Serginho.

melo disse...

ai
assim vou acabar me sentindo...
quero muito todos lá dia 17!

Fred disse...

Onde vende poster desses dois divos?!!!!! Quero na parede do meu quarto, DJÁ!!!!!!! Arrasando sempre, Serginhooooo! Bjzzzz!

justthalesnow disse...

Eles combinam em?