terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Top 10 - Gringos

E chegamos ao último Top 10 do ano, aquela listinha divertidinha feita por mim. Como desta vez  são todos de fora, tive ajuda do querido Leandro (te dedico!) para definir alguns destes lasanhões, medalhões, bofões, gostosões, etc, etc, etc... Enfim, parafraseando o Braccini, é o que tem para hoje!

10 - Manu Bennett
Neozelandês, conhecido pelo personagem Crixus em Spartacus. Já apareceu na série, completamente nu   algumas vezes e que continue aparecendo.

09 - Jason Momoa
Havaino, despontou em séries como Baywatch e Stargate Atlantis. Recentemente esteve mostrando seu belo bumbum em Game Of Thrones. E no cinema protagonizou Conan, mas o filme foi um grande fracasso comercial. Mas quem se importa?

08 - Tom Hardy
Britânico, despontou em Falcão Negro em Perigo e tem feito alguns filmes interessantes, ano que vem será Bane no terceiro Batman. Já afirmou ter tido experiências homossexuais e apareceu num curta metragem numa cena de nu frontal.

07 - Joe Manganiello
Norte americano de ascendência italiana, foi o Flash Thompson em Homem Aranha, entretanto todos lembram dele como o lobisomem Alcide de True Blood, personagem que cresceu nesta última temporada. Já nos presenteou com uma bela cena de seu lindo bumbum. 

06 - Mehcad Brooks
Norte Americano,  participou de Desperate Housewives e True Blood e é por esta última que se tem mais saudades dele. Também fez campanha para a Calvin Klein.

05 - Matt Bomer
Norte americano, é o grande astro de White Collar, tem cara de bom moço e o corpo de um garoto que sabe aprontar, assim como o seu personagem.

04 - Adam Levine
Norte americano, cantor, jurado de programa de calouros, sabe bem como Mick Jagger se move já que no palco é uma explosão de virilidade, um verdadeiro rockstar.

03 - Alexander Skarsgård
Sueco, filho de Stellan Skarsgård, despontou para o estrelato ao roubar a cena como vilão Eric Northman em True Blood. Hoje a torcida por ele é grande. E o seu bumbum, perfeito.

02 - Ryan Gosling
Norte americano, começou a carreira ainda criança no Clube do Mickey. Já foi indicado ao Oscar, mas esta nesta lista por causa de seus atributos físicos porque talento sabemos que ele tem. E muito.

01 - Paul Bettany
Britânico, desde que apareceu em Coração de Cavaleiro tem feito uma série de grandes filmes como Uma Mente Brilhante (era o colega de quarto de Russel Crowe, lembram?), Dogville, Mestre dos Mares, O Código Da Vinci e O Turista. Foi protagonista de Wimbledon e mais recentemente O Padre. É casado com Jennifer Connelly. Exala sex appeal, por isto o primeiro lugar.

12 comentários:

HOMOTOON disse...

O.M.G! Não troco 'Ryan Gosling' por nenhum desses, amu desde 'Murder by Numbers'. Gosto é gosto, neh!?

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Boa noite, Serg. Betty Faria:
Tom Hardy (com esse bico, aaaaf); o Matt Bomer (coleguissimo da gentchy, neam. Lembra da foto que postei no Olhar?!); o nosso colírio Adam Levine; o Alê Eric de True Blood (aaaaf, vc jah viu o filme da HBO sobre a guerra do golfo?!) DEIXA PRA LAH, FIO. Eu nem gosto de uma girafa loira! o Nosso benhê do Ryan que FECHA qualquer sinal de transito e, finalmente, mas nao menos importante: Paul Bettany (quem diria, hein?!) fiquei surpreso com este 1º lugar, viu?! Tambem acho o loiro um charme puro.

Betty teria trabalho, viu!!!

Beijao no coracao e um ótimo 2012.

alan raspante disse...

Que lista mais linda é essa??
Agora, Ryan Gosling lidera um top no meu coração! rs

Edilson Cravo disse...

Esta postagem me fez lembrar aquele clipe do LMFAO "I'm sexy and i know it"...rs.
Adorei...rs.
Abraços querido

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Estou com T! #comofaz?

Wans disse...

Caralho,m catava todos, mas Tom Hardy é meu favorito disparado. Que curta é esse que ele aparece pelado? Eu já o tinha visto nú em Bronson e valeu super a pena.

Latinha disse...

Benzadeus!!!

Topão, hein...
A lista está bacana.

melo disse...

claras em neve..
muitas...

Raphael Martins disse...

Feliz ano novo, Serginho. Faltou um teen nessa lista... machos demais esses aí, prefiro ninfetos...kkk

São disse...

Aplausos de pé para o primeiro lugar de Paul Bettany: é bonito e , além disso, tem talento a rodos.

Um bom final de ano para si, meu bem.

ManDrag disse...

Apenas uma questão... posso?
Porque será que os mais bonitões da lista têm todos origem fora dos EUA? kkkkk
Para mim, a eleição está um pouco em ordem inversa. hehehehe Mas são gostos, né. :-P

Beijos

Reginaldo disse...

Na falta imperdoável do meu Hugh Jackman, passaria muito bem algumas horas com Ryan Gosling!