segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

(Últimos) Filmes que estreiam em Dezembro...

...Ou os últimos filmes que estreiam este ano. De uma tacada só os filmes que ainda restam para estrear este mês ,entre este fim de semana e o outro. O tal As Flores de Kirkuk parece quer foi mais uma vez adiado, mas me recuso a falar novamente já que agora eu não acredito mais quando ele de fato estreia.  O documentário sobre aquele lutador brasileiro de voz fina também está pra estrear ,mas também nem vou comentar aqui porque acho que tem lutadores bem melhores e mais lindos que ele, além disso, ele é chatinho mesmo, nem dou atenção. 
Vamos ao que interessa!

A Guerra Está Declarada
Sinopse: Valérie Donzelli conta um episódio doloroso de sua vida: A doença de seu filho Adam, que sofre de um tumor no cérebro. Na tela, o casal é interpretado pela própria Valerie Donzelli e por Jérémi Elkam. No filme  eles são Romeo e Juliette. Dois jovens, belos e apaixonados, que tem a vida estremecida quando descobrem que seu bebê de apenas 18 meses tem um câncer. Começa então uma longa batalha pela cura da criança e pela continuidade do casal. Sem ocultar nada sobre a doença, a diretora escolhe contar a história pelo olhar dos pais que devem superar a difícil experiência a dois, tanto pelo amor à criança como pelo respeito que os une como casal. Documentário.

Compramos um Zoológico
Sinopse: Após a morte de sua esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família. Dirigido por Cameron Crowe e baseado em fatos reais. Com Matt Damon, Scarlett Johansson e Thomas Haden Church. Drama.

L’Apollonide - Os Amores Da Casa De Tolerância
Sinopse: O bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias no início do século XX. Neste mundo fechado, onde alguns homens  se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores. Drama. 

Tudo pelo Poder
Sinopse: Sthephen Myers é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato, o governador Mike Morris. Quatro indicações ao Globo de Ouro. Com Ryan Gosling e George Clooney. Drama. 

No Limite da Mentira
Sinopse: Em 1965, três agentes novatos da Inteligência Israelense, a Mossad, são enviados para capturar e matar um nazista criminoso de guerra. O criminoso é capturado e o grupo de justiceiros decide fazer a lei com as próprias mãos. Refilmagem do israelense Ha-Hov de 2007, de Assaf Bernstein. Com Sam Worthington, Helen Mirren e Tom Wilkinson. Suspense. 

Imortais
Sinopse: O Rei Hipérion declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu, um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa, comandará o exército grego nesta batalha épica. Dos mesmos produtores de 300. Com Mickey Rourke, Henry Cavill e Kellan Lutz.  Fantasia.

A Fera
Sinopse: A arrogância de um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, ele é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio Trata-se de uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Com Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen e Neil Patrick Harris. Romance.  

Românticos Anônimos
Sinopse: Jean-René, dono de uma fabrica de chocolate e Angélique, especialista em chocolate, são dois românticos. E também extremamente tímidos. O amor  pelo chocolate os aproxima, mas eles terão que vencer a timidez e as mais inusitadas situações para viver essa grande paixão. Comédia Romântica.

Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma
Sinopse: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, Ethan Hunt, é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, ele precisa encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos, cujos motivos pessoais ele não conhece. O criador de Lost, J.J. Abrams, participou da confecção do roteiro deste filme realizado pelo mesmo diretor de mesmo diretor de Os Incríveis e Ratatouille. Como eu já disse aqui antes, o ator Jeremy Renner deve assumir o papel de protagonista, já que os produtores querem desvincular a imagem de Tom Cruise da franquia. No elenco há também Josh Holloway, Simon Peg, Ving Rhames e Tom Wilkinson. Ação.

2 comentários:

alan raspante disse...

Faz tempo que estão enrolando pra estreiar Beastly. E, por incrível que pareça... Eu quero ver, rs

uomini disse...

Dezembro deveria ter pelo menos uns 76 dias... MUita coisa pra fazer em muito pouco tempo. :(