terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Jardim das Folhas Sagradas

Ok, começamos a semana bem com boy magia, fuxico e pensamento positivo, agora vamos ao que interessa? Vamos falar de cinema, assunto que vira e mexe eu posto aqui. E o filme da vez é uma das estreias de novembro, O Jardim das Folhas Sagradas, conta a história de Bonfim, bancário bissexual que vive uma relação dupla com a mulher evangélica e chata e seu colega de trabalho, ao mesmo tempo em que sofre discriminação no banco por ser negro e tem que decidir se vai mesmo abraçar o candomblé. Com assuntos tão intrigantes muita gente pode estar acreditando que um grande filme vem por ai. Pois é, o filme tem mesmo estes elementos fortes que poderiam agradar a gregos e troianos, mas o que se vê não é bem assim. Tudo é apresentado ao espectador duma vez só logo nos primeiros minutos da película. Bonfim está num casamento fracassado, parece gostar do namorado, mas não se decide. Nem a morte do rapaz altera alguma coisa em sua vida até que sua colega racista solta mais um dos seus comentários jocosos. Neste momento parece que Bonfim acorda. Do nada, ele larga tudo e abraça o candomblé de vez. E o que parecia estar resolvido vira de cabeça pra baixo a vida de nosso herói. Bonfim é contra o sacrifício de animais e portanto divide toda uma nação.
O grande problema de O Jardim das Folhas Sagradas está em vender algo para o espectador e não entregar. O bom argumento se perdeu num roteiro que não foi bem amarrado, mesmo com todo o esforço do elenco e da excelente direção de arte, algumas cenas não casam com outras e não o ajudam a andar. O que poderia ter resultado num filme memorável vai se esvaindo ao longo da projeção. Todos os conflitos de Bonfim se perdem e não se resolvem e o pior é um certo tom preconceituoso apresentado. Talvez a ideia seja esta, se os caminhos traçados estão certos ou não, o filme não responde.


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vida longa ao Rei!

Luan Santana pegou, mas continua solteiro; Luciano Huck terá dez criadas para cuidar da casa, mas não vai morar num palácio; ex-panicat e jogador boy magia fazem tatuagem depois de um mês de namoro e ainda noivam em churrascaria, Caio Castro prefere ser pegador que  viado e eu acho que ele prefere é pegar viado, Christiane Torloni não saiu no tapa, foi de voadora mesmo, Bárbara Evans é capa da Playboy e sua mãe estará no recheio toda linda e vestida...
E porque o Mr. Universo está no post? Porque ele não quer terminar o ano sozinho. Alguém se habilita?

Vai que é tua, Fred!

Tem coisa melhor que começar a semana com essa foto do Fred, jogador boy magia, batendo uma bolinha em casa só de cuequinha? Pra mim não. Sou dessas! E ainda por cima o cara joga no meu time (e isto nem é uma metáfora), ele é mesmo do Fluzão! Acredita bonita? Agora, Fred, que tal uma peladinha? (e isto sim, foi uma metáfora, rs)
Mwah!

domingo, 27 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

André Mans (Blogy* do Mans)

Ele canta, escreve o Blogy*, faz graça na net, é bonito, deve ter uma bundokinha linda, não sabe dançar, mas é um sucesso, por isto como não tê-lo aqui outra vez?

Serginho Tavares: O Blogy* é um sucesso. Isto foi algo que você se preocupou em fazer acontecer ou apenas ele aconteceu?
André Mans: O Blogy* simplesmente aconteceu e às vezes chega em pessoas que eu jamais pensaria "nossa ela tá me lendo". Mas mesmo desse pequeno acaso, eu fico matutando dia a dia como fazer dele um diário bacana para as pessoas refletirem sobre o quão necessário é o mundo pop, seja através de uma opinião idiota, bundokinhas marotas, artes lindas, músicas delicinhas ou sobre a filosofia do nada ou sobre o quão macho é o Luan Santana. Ah e eu não considero assim o Blogy* um sucesso, mas se você tá dizendo, acredito. Tenho projetos grandes para ele. Espero que em 2012, consiga viabilizá-los e tornar o Blogy* maior que a bunda da Nicki Minaj, alok!

Serginho Tavares: O universo pop é sempre leve e descontraído e muito bem retratado por você no Blogy*, quais outros blogs que também retratam o mesmo tema e que te inspiram?
André Mans: Eu amo a Cleycianne, apesar que nada por lá é leve e descontraído hahaha. Também acho incrível o "Que delícia né gente?", pra mim o melhor sobre o que acontece no mundo pop da música. O Papel Pop já foi melhor, mas ainda visita obrigatória, também para evitar de postar o mesmo assunto que eles postam.

Serginho Tavares: As críticas te ajudam a construir o Blogy* ou você não está nem ai para elas?
André Mans: Amo feedback, acho lindo! Agora se for pra xingar, sem defender sua crítica, cago montes. De qualquer maneira, pouca gente faz isso, será que sou intimidador?

Serginho Tavares: Quais artistas, músicas, filmes e séries de TV que você poderia dizer, tem a cara do Blogy*?
André Mans: Não sei se tem a cara do Blogy* mas vou destilar pra quem ando arrastando uma asinha: Adele, Kelly Clarkson, Robyn (uma artista que merecia muito mais sucesso que tem... tipo eu hahaha), o desprezo de Nicola Roberts, a fofurice da Cher Lloyd, Olly Murs e Kelly Key, que é muito incompreendida por todos. Na TV, The Middle, Glee e Modern Family (Chaves é série de tv?). No cinema, os filmes clássicos da Xuxa, brinks! Mas Três formas de amar, As patricinhas de Beverly Hills, Regras de atração, O Exorcista e Lua de Cristal são a espinha dorsal do Blogy*. Aliás, esse último assisti oito vezes e meia no cinema. Isso mesmo, teve uma meia vez.

Serginho Tavares: Até agora, qual o melhor momento ROLA pra você? Qual a melhor BUNDOKINHA?
André Mans: Melhor momento rola ever é o encontro globífero para aquela cantoria cafona de fim de ano que a Globo insiste em fazer. Bundokinhas campeãs até agora de 2011 (dos outros anos mal lembro) são a capa de revista com o close da bundokinha do James Franco e aquela foto que vazou da Scarlett Johansson, que até ganhou tumblr. Aliás, a bundokinha da Scarlett é algo que me impressionou e muito. Eita mulher boa!

Serginho Tavares: Você consideraria este um bom ano para o cinema, tv ou música? Quem ou o quê você destacaria?
André Mans: A TV anda dando de lavada no cinema e na música. American Horror Story é incrível, Glee é um fenômeno de mercado, entre outros. No cinema poucas coisas me marcaram mas Melancolia e 127 horas são fantásticos. Na música, nada conseguiu superar nesse ano Adele, entre ela e os demais há anos luz de distância no quesito qualidade, alma e sinceridade. Espero que 2012 seja melhor afinal Lana Del Rey tá vindo aí.

Serginho Tavares: Falando sobre você, André Mans, como está sua carreira musical? Você tem se voltado para seu trabalho como DJ na Espattyfaria, uma festa que parece tem movimentado as noites em Santos, certo? Nos fale mais sobre este trabalho e quando poderemos ver e ouvir mais do SomGlass.
André Mans: Bom, o Somglass acabou recentemente e estou ensaiando com banda, músicas e identidade novas, aguardemos. Sobre meu trabalho como DJ, nem considero assim trabalho, pois aquilo lá é tudo uma deliciosa brincadeira. Espattyfaria foi um conceito que criei para a minha festa de aniversário desse ano, no qual o povo amou e pediu mais. É tipo festa de amigos para os amigos dos amigos, onde todo mundo pode jogar o corpinho na pixxxta e perder o rebolado à vontade. É misturado, inusitado, grotesco e chique. Tudo ao mesmo tempo. Estamos trabalhando aos pouquinhos, para que a festa seja maior, mais legal e louca.

Serginho Tavares: Para você, o que falta para melhorar o cenário musical nacional e porque não vemos programas musicais interessantes na TV hoje em dia como tínhamos antes que ajudavam a lançar tantas grandes carreiras e a popularizar tantos músicos interessantes?
André Mans: Culpa do BBB, do Luan Santana e do Restart. É mania que o Brasil tem de sempre focar numa coisa só. Não sei como salvar isso, mas o cenário musical no Brasil tá um porre. Fato.

Serginho Tavares: Como gostaria de ser reconhecido no futuro?
André Mans: Como um cara que sabe fazer coisas bacanas, falar sobre coisas bacanas e viver de maneira bacana. E rico, claro.

Serginho Tavares: Qual poema, música, filme ou videoclipe você poderia dizer que resume o André Mans?
André Mans: Acho que nada ainda conseguiu me resumir. Nem eu saberia como, não sou texto para virar resumo hahaha.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aqui é tudo preto no branco (ou vice-versa!)

George Clooney e Noah Wyle trabalharam juntos em ER e agora estão disputando o papel de Steve Jobs na cinebiografia do fundador da Apple. Eu acho que Noah tem mais o perfil.

Natalie Wood morreu de forma misteriosa em 1981 mas agora apareceu uma testemunha dizendo que viu tudo mas se calou porque fora ameaçada. Será que foi mesmo o então marido, o ator Robert Wagner?

Frank Sinatra fez um filme pornô aos 19 anos. Chamado The Masked Bandit foi lançado em 1934. Alguém curioso?

E tudo isto e muito mais eu vejo aqui na coluna do lindo, tesão, bonito e gostosão Alberto Pereira Jr..

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

(Alguns) Filmes que estreiam em Novembro - Parte 3!

Footloose
Sinopse: Jovem que desafia as autoridades de uma pequena cidade após a música e a dança serem proibidas. Remake do filme de grande sucesso dos anos 80 que consagrou Kevin Bacon. Com Dennis Quaid e Andie MacDowell. Romance. Estreia 25/11.

Happy Feet 2: O Pinguim
Sinopse: Novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la. Com exibição em 3D. Com as vozes de Elijah Wood, Robin Williams e Pink que dubla as canções de Glória. Animação. Estreia 25/11.

Não Sei Como Ela Consegue
Sinopse: Kate é o exemplo perfeito da mulher moderna que trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Mss isto tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de Jack, um novo e charmoso colega de trabalho. Com Sarah Jessica Parker e Pierce Brosman. Comédia. Estreia 25/11.

Assalto em Dose Dupla
Sinopse: Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem ao mesmo tempo no mesmo banco. Com Patrick Dempsey e Ashley Judd. Comédia. Estreia 25/11.

Isto Não é Um Filme
Sinopse: Retrata um dia na vida do cineasta iraniano Jafar Panahi, que está preso em casa a espera do resultado de sua sentença no tribunal de apelação. Documentário. Estreia 25/11.

Eu Eu Eu, José Lewgoy
Sinopse: Por meio de trechos da vida de José Lewgoy, um dos mais importantes atores brasileiros, retratam-se as várias fases do cinema e da televisão. Documentário. Estreia 25/11.

Jardim das Folhas Sagradas
Sinopse: Bancário bem sucedido, embora questione a tradição da própria religião africana, tem a missão de montar um terreiro de candomblé, um ambiente sagrado e de respeito à natureza, superando as contradições e conflitos trazidos pela modernidade. Para isto, enfrentará a especulação imobiliária numa cidade de crescimento vertiginoso, o preconceito racial e a intolerância religiosa. Drama. Estreia 25/11.

Dawson Ilha 10

Sinopse: Em 1973, o general Pinochet lidera o golpe de estado que depõe o governo de Salvador Allende no Chile. Os ministros e autoridades tornam-se presos políticos dos militares e são levados para a ilha Dawson, no extremo sul do país, utilizada como campo de concentração da ditadura chilena. Lá, são submetidos a violentos interrogatórios, trabalhos forçados, constantes torturas físicas e psicológicas. Co-produção entre Chile e Brasil. Drama. Estreia 25/11.

Inquietos
Sinopse: Dois jovens estrangeiros, ambos moldados pelas circunstâncias que os levaram a ficar juntos, constroem um amor profundo e duradouro. Direção de Gus Van Sant. Drama. Estreia 25/11.

Conspiração Xangai
Sinopse: Um agente secreto americano, que investiga o assassinato de seu melhor amigo, acaba se envolvendo em uma rede de conspiração e mentiras. Com John Cusack e Gong Li. Suspense. Estreia 25/11.




Ok pessoal, estes são os últimos filmes que devem estrear este mês. Espero que tenham visto algum, ou alguns. Ou se não viram ou nao irão ver nenhum, não faz mal, mês que vem tem mais! Mwah!

domingo, 20 de novembro de 2011

Jogou na lama o que podia estar na cama


Sabe o Marcos Pitombo? Não? É essa gracinha ai de cima, acontece que o moço andou fazendo gracinha foi no avião e dai acabou sendo retirado pela policia federal! Bafão hein?
E ainda tem video:


Mas o pior mesmo é é que o cara fez n novelas na tv do edy (adoro o trocadilho infame) mas quando sai alguma coisa sobre ele é descrito como ex ator de Malhação. Agora junta essa ao currículo e o que temos? 
Fim de carreira. Meu conselho? Vira ator pornô enquanto você pode, bebê!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aquecimento pro fim de semana


Só falta saber, como fazer pra aquecer... Ok, acho que todo mundo deve ter alguma ideia, não é?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

(Alguns) Filmes que estreiam em Novembro - Parte 2!

Oi pessoal, sentiram minha falta? O Alan Raspante eu sei que sentiu. Mas agora estou de volta pra este lugar todo meu e... Ufa! Quase que este post não sai, mas eu não podia ficar devendo isto pra vocês. Vejam abaixo as novidades que ainda vão estrear este mês.

O Garoto da Bicicleta
Sinopse: Garoto de quase 12 anos não aceita a rejeição do pai (quem aceita?) que quer começar outra vida sem o menino. Revoltado, o menino se agarra à cabeleireira Samantha que percebe seu desespero e procura dar a ele o amor de que tanto necessita. Drama. Estreia 18/11

A Chave de Sarah
Sinopse: Baseado no livro de Tatiana De Rosnay, Julia é uma jornalista que vê a sua vida envolvida com a de uma garota chamada Sarah: uma menina que teve a família destruída por nazistas. Com Kristin Scott Thomas. Drama. Estreia 18/11

O Céu Sobre os Ombros
Sinopse: Alguns dias na vida de três pessoas: Everlyn é uma transexual que fez mestrado sobre os diários de um hermafrodita do século 19 e vive entre a prostituição e os cursos de sexualidade que ministra como professora. Murari é um devoto da religião Hare Krishna e líder da torcida organizada do Atlético Mineiro. Lwei é africano descendente de portugueses, escreve vários livros ao mesmo tempo, sem nunca ter concluído nenhum deles, e nunca trabalhou. Pessoas que vivem entre o cotidiano, o exótico e a marginalidade. Drama. Estreia 18/11

Passione
Sinopse: O ator John Torturo visita suas raízes italianas e constrói um documentário que investiga a tradição  musical da cidade de Nápoles, sul da Itália, e sua influência ao redor do mundo. Documentário. 18/11

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Sinopse: Após seu casamento, Edward e Bella viajam para o Rio de Janeiro em lua-de-mel, onde finalmente trepam. Bella descobre que está grávida e quase morre (o que não faria falta alguma, ô menina sem graça!) mas a chegada da filha, Renesmee (guardem este nome porque infelizmente veremos muitas por ai) coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta e blá blá blá. Sabe o que é pior? Dividiram esta baboseira em duas partes! Estreia 18/11

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luv ya!

E claro que o bocudo do Bratz tinha que reclamar porque eu não o citei no post anterior, mas eu disse que haveriam mais posts! Ô mineiro apressado sô! E ainda dizem que eles comem quieto, Duvido! Devem fazer uma algazarra daquelas! Mas enfim, o que temos pra hoje se não falar deste chato com quem já briguei algumas vezes, mas agora é só amor e só o amor constrói uma relação de tanto tempo assim como a dele e a do Wanderley que não posta mais. Oh! Wanderley volte, onde quer que você se encontre. Volte para o seio de seus amados amigos, a gente espera ver aquele caminhão voltando de faróis baixos e pára-choque duro e duro é algo que a gente gosta muito! Não é Erik? Sinto sua falta, falta daquele café que só você sabia fazer, volta meu bem, volta cheio de ácido e traz o Arcenio contigo e quem mais anda por ai sumido! 
Gustavo Fernandes vai adorar este post, o Edu também, ele é um ursão muito do gostoso e de cueca vermelha, melhor ainda.

É, eu amo meus amigos!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Yes, I am cool!

Sim, eu sou cool e tenho o aval do Fred, sim, vocês estão certos, vira e mexe eu comento a respeito do moço, mas que culpa tenho eu se o blogueiro é lindo, tesão bonito e gostosão, escreve super bem e muito nos diverte com as picardias do seu blog. E nem é porque eu ganhei na gincana proposta por ele, é porque o cara é bom mesmo! Além disso, todos vocês que me visitam algum tempo também gostam dele. E quem não o conhece, fazer o favor de ir lá conhecê-lo pra gostar também!
Agora vamos comentar também de outros blogs bacanas como o do Alan Raspante que reflete adoravelmente sobre cinema e o moço tem apenas 18 aninhos (ou seriam 18 centímetros?) e escreve melhor que o Rubinho, aquele Ewald Filho.Vamos comentar do Humberto (quem já o viu de sunga e ficou sem ar com tantos atributos?) que explica tudo sobre magazines, não a 'G', revistas mesmo, apesar que desconfio que ele tem muitas 'G' guardadas. (Ai, como to bandida!)
Vamos comentar do SAM, meu amigo cheio de close, do Edilson Cravo com uma lua cheia de gatos, e  como vamos ficar todos perdidos na noite! Pelo menos dois deles estão! Vamos comentar do Lobo, do Wans e do Melo na mesma frase pro ménage ficar completo!
Vamos comentar da São que tem um blog cheio de alma e nos oferece selinho de presente quando o blog dela fez quatro anos. E eu adoro este número. De quatro, então, melhor ainda! E por isto, vamos comentar do marido que eu não comento muito aqui porque sou übber ciumento, todavia estou trabalhando isto na terapia. Ele é convencido porque fotografa bem, desenha bem, pinta bem, escreve bem, lava, passa, cozinha e fode bem. (Mas é meu, tirem o olho!)
E vamos comentar da Luna que é fofa e fez aniversário esta semana e ganhou presentinho meu que agiria da mesma forma se não ganhasse bolo no meu niver!
Acho justo e dygno (com Y porque é mais chic, como diria o André Mans, que vale uma vista, um  beijo e um queijo) depois de comentar aqui todo mundo aproveitar e comentar nos blogs deles também porque Blogsville é um lugar lindão e quem eu não comentei, não fique triste, mais posts virão!
Mwah!

Florence + The Machine

Como devem perceber eu mal falo de música por aqui. Bem, existem blogs melhores como o do Mans e o do Thiago, mas para quebrar um pouco isto por aqui, vamos falar de música. E música boa e atual. Florence Welch com o Florence + The Machine virão ao Brasil para uma série de shows no Rio, São Paulo e Florianópolis. Tudo isto faz parte do festival Summer Soul que também terá Bruno Mars e Seu Jorge. E para quem não conhece nada de Florence + The Machine como eu (então porque o post Serginho? quer ser cool? YES!) nada como o bom e querido Youtube pra gente conhecer!


Os ingressos começam a ser vendidos em 17 de novembro, pelo site da livepass.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cuidado! Estou de TPM! TPM de Macho!

Para quem ainda não sabe, o gostoso e amado Fred fez uma gincana recentemente para comemorar o 1° ano do Tpm de Macho. O vencedor ganharia uma caixa repleta de prêmios bacanas, para isso teria que acertar o maior número de pontos em cinco tarefas distintas, mas que tinham a ver com o blog dele. 
E quem venceu? Eu! 
AEEEEEEEEEEEEEE! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
E eis que ontem eu recebi meus prêmios! Confiram na foto abaixo:


Sim, agora eu estou de TPM! E ficarei assim por um bom tempo! Obrigado Fred, te adoro. E te visto!

Bratz e Melo!


A Blogsville nos reserva sempre encantamento. Paulo Braccini e Alexandre Melo são dois seres incríveis, belos, charmosos, únicos, que ajudam a criar a cada post, um momento mágico. Ao entrevistar ambos, pude conhecer melhor o mundo maravilhoso que vivem e tenho certeza que qualquer pessoa que compartilha de tal mundo, vive melhor. Este ano perguntei o que um diria ou interpelaria para o outro e vejam as respostas:

Paulo Braccini, o que diria e/ou perguntaria para o Alexandre Melo?
- Um cara incrível! Tive a oportunidade de conviver com ele por um dia inteiro, só nós dois vagando pelas ruas de Sampa. Eu não perguntaria nada, mas diria para ele: Eu te adoro Alê e confesso: Tenho tesão em você! Pronto falei!

Alexandre Melo, o que diria e/ou perguntaria para o Paulo Braccini? 
- São Paulo tem mais charme quando você espalha sua graça por aqui. Te adoro também!

Blogsville é ou não é, um lugar lindo de se viver?

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

(Alguns) Filmes que estreiam em Novembro - Parte 1!

Pronto Para Recomeçar
Sinopse: Um homem perde o emprego e é expulso de casa por sua esposa. Ele passa os próximos dias tentando vender o que resta de seus bens e um vizinho pode ser o que ele precisa para que as coisas voltem ao normal. Comédia. Com Will Ferrel. Estreia 11/11.

Reféns
Sinopse: Um casal e sua filha vivem numa confortável casa e tudo está bem até o momento em que a residência é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os seus segredos deverão ser revelados na luta contra os invasores. Suspense. Com Nicolas Cage e Nicole Kidman. Estreia dia 11/11.

O Guarda
Sinopse: Este filme irlandês conta a história de um policial pouco ortodoxo da Irlanda e um agente do FBI que se unem para combater o tráfico de drogas internacional. Suspense. Com Don Cheadle. Estreia dia 11/11.

Se Não Nós, Quem? 
Sinopse: Baseado em fatos reais, este filme alemão mostra a verdadeira história do escritor Bernward Vesper que, no início dos anos 60, inicia um romance apaixonado com sua colega Gudrun Ensslin. Sensíveis à inquietação crescente da época, o casal ataca o conformismo da sociedade alemã. Unindo forças com escritores e ativistas políticos de esquerda, eles se tornam parte do movimento de proporções globais: "Se não nós, que, se não agora, quando?". Drama. Estreia dia 11/11.

Os 3
Sinopse: Três jovens universitários decidem morar juntos e criam entre si uma imensa amizade. Com o fim da faculdade e sem ter recursos para se sustentar, eles aceitam transformar seu dia a dia, num reality show patrocinado por uma grande loja de departamentos, que vê na juventude deles um excelente produto de marketing. Com o sucesso, a vida deles se transforma completamente. Drama. Estreia dia 11/11.

Amanhã Nunca Mais
Sinopse: Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Ele tem grande dificuldade em dizer não e será obrigado a mudar quando precisa voltar pra casa no dia do aniversário da filha. Drama. Com Lázaro Ramos. Estreia dia 11/11.

11-11-11
Sinopse: O filme se baseia na ideia de que existem 11 portas no céu, e às 11h11 do dia 11 de novembro de 2011, a décima primeira porta se abrirá. Terror. Do mesmo diretor de Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 3 e Jogos Mortais 4.  Estreia dia 11/11.

Em Busca de Vingança
Sinopse: Depois de testemunhar o assassinato de seus pais pela máfia aos 10 anos, Cataleya cria o desejo de vingança e ao crescer torna-se uma perigosa e fria assassina profissional. Ação/Aventura. Com Michael Vartan e Zoe Saldana. Estreia dia 11/11.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Top 10 - Fraternos Famosos

Irmãos brigam, isto todo mundo sabe. É bíblico, Caim matou Abel e por ai vai e no mundo dos famosos a coisa é tão feia quanto a briga na casa do vizinho pinguço. Ou até pior. Eu vi no Terra e resolvi fazer minha listinha aqui também. Vejamos exemplos de alguns irmãos que brigam, mas que no fundo se amam. Ou não.

10 - Justin Hawkins foi expulso dos The Darkness por seu irmão Dan porque vivia chapado. Ele foi parar na rehab e agora está de volta.

9 - Abílio Diniz brigou com os irmãos para ficar com os negócios da família. E conseguiu.

8 - Os irmãos metaleiros, Max e Iggor Cavalera, brigaram porque a esposa de Max estaria passando a perna na banda. A coisa ficou feia, mas anos depois eles fizeram as pazes.

7 - Edson & Hudson brigaram porque o primeiro agrediu a cunhada. Cada um seguiu pra um lado, mas agora estão de volta. Edson declarou que antes da separação vivia bebum.

6 - Parece que a morte de Michael serviu pra unir os irmãos Jackson. Antes disto era um pega pra capar. Pudera, com um pai daqueles, não era de se estranhar. Uma das últimas provocações aconteceu antes do show tributo aos Jackson 5. Jermaine se recusou a participar porque não concordou com o preço dos ingressos e brigou com a turma toda!

5 - Os irmãos Gallagher, viviam trocando farpas até o Oasis acabar de vez. Era notório que o talentoso da banda era Noel que até hoje não aceita o revival proposto por Liam porque está muito bem sem ele.

4 - Madonna brigou com Martin e Christopher que escreveu um livro falando mal dela, agora Anthony aparece dizendo que mora debaixo da ponte e que ela é uma escrota. Afff!

3 - Nasi, brigou com o irmão que era empresário do Ira! e saiu do grupo xingando. Sobrou até pro coitado do Edgard Scandurra. A coisa ficou tão feia que foi parar na delegacia porque Nasi se disse ameaçado por uma faca pelo irmão.
Que deselegante!

2 - Gretchen é a rainha do rebolado e da baixaria. Claro que ia brigar com a irmã também. Sula Miranda cortou relações com ela porque Gretchen disse que uma tal Carol Miranda (que posou pelada e perdeu a virgindade num filme pornô) era sua sobrinha. Sula pegou ar e desmentiu tudo.

1 - O caso mais recente de brigas entre irmãos foi o de Zezé di Camargo e Luciano que chegou a anunciar o fim da dupla. Até hoje ninguém sabe o motivo. Estaria Zezé tendo um caso com uma morena? Luciano resolveu bancar a drama queen se enchendo de uísque paraguayo e rivotril porque? O que é bom dura pouco e infelizmente a dupla não acabou.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Danny

Danny limpa a piscina

E depois Danny aproveita a piscina

E o post de hoje é totalmente dedicado ao Fred porque ele é lindo, famoso, querido e gostoso e seus posts sócio-educativos nos abrem para um mundo novo repleto de pessoas interessantes como o Danny das fotos acima. Um rapaz que dá um duro danado! Mais informações a respeito, aqui. E se você gostou, mais fotos do Danny, aqui.
Bom feriado, pessoal!