sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Milan em Dubai

Enquanto todo mundo está nos preparativos para as festas de fim de ano, os jogadores do Milan treinam em Dubai...
Ok, treinaram em Dubai!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cássia Divina Eller


Há dez anos atrás você nos deixava, mas ficou um relicário imenso do nosso amor

O Todo Poderoso!

Eles me vaiam porque sou rico, bonito e um grande jogador. Eles tem inveja.

Mas você, meu querido, nem precisava ser rico ou grande jogador. Você pode tudo!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Top 10 - Gringos

E chegamos ao último Top 10 do ano, aquela listinha divertidinha feita por mim. Como desta vez  são todos de fora, tive ajuda do querido Leandro (te dedico!) para definir alguns destes lasanhões, medalhões, bofões, gostosões, etc, etc, etc... Enfim, parafraseando o Braccini, é o que tem para hoje!

10 - Manu Bennett
Neozelandês, conhecido pelo personagem Crixus em Spartacus. Já apareceu na série, completamente nu   algumas vezes e que continue aparecendo.

09 - Jason Momoa
Havaino, despontou em séries como Baywatch e Stargate Atlantis. Recentemente esteve mostrando seu belo bumbum em Game Of Thrones. E no cinema protagonizou Conan, mas o filme foi um grande fracasso comercial. Mas quem se importa?

08 - Tom Hardy
Britânico, despontou em Falcão Negro em Perigo e tem feito alguns filmes interessantes, ano que vem será Bane no terceiro Batman. Já afirmou ter tido experiências homossexuais e apareceu num curta metragem numa cena de nu frontal.

07 - Joe Manganiello
Norte americano de ascendência italiana, foi o Flash Thompson em Homem Aranha, entretanto todos lembram dele como o lobisomem Alcide de True Blood, personagem que cresceu nesta última temporada. Já nos presenteou com uma bela cena de seu lindo bumbum. 

06 - Mehcad Brooks
Norte Americano,  participou de Desperate Housewives e True Blood e é por esta última que se tem mais saudades dele. Também fez campanha para a Calvin Klein.

05 - Matt Bomer
Norte americano, é o grande astro de White Collar, tem cara de bom moço e o corpo de um garoto que sabe aprontar, assim como o seu personagem.

04 - Adam Levine
Norte americano, cantor, jurado de programa de calouros, sabe bem como Mick Jagger se move já que no palco é uma explosão de virilidade, um verdadeiro rockstar.

03 - Alexander Skarsgård
Sueco, filho de Stellan Skarsgård, despontou para o estrelato ao roubar a cena como vilão Eric Northman em True Blood. Hoje a torcida por ele é grande. E o seu bumbum, perfeito.

02 - Ryan Gosling
Norte americano, começou a carreira ainda criança no Clube do Mickey. Já foi indicado ao Oscar, mas esta nesta lista por causa de seus atributos físicos porque talento sabemos que ele tem. E muito.

01 - Paul Bettany
Britânico, desde que apareceu em Coração de Cavaleiro tem feito uma série de grandes filmes como Uma Mente Brilhante (era o colega de quarto de Russel Crowe, lembram?), Dogville, Mestre dos Mares, O Código Da Vinci e O Turista. Foi protagonista de Wimbledon e mais recentemente O Padre. É casado com Jennifer Connelly. Exala sex appeal, por isto o primeiro lugar.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A que mais cresce no Brasil!

A crise anda braba, a Rede TV! que o diga. Até sua maior estrela, Luciana Gimenez, que também é esposa de um donos, faz parte da enorme lista de funcionários com salário atrasados. Mas a coisa tá tão feia que periga dela assinar com outra emissora, algo bem sui generis, a cara deste canal que nunca disse a que veio. Talvez seja carma já que a emissora surgiu do que era a Rede  Manchete e esta o que eram as Redes Excelsior e Tupi e todas faliram. Eu vendia era tudo pra algum pai de santo babalorixá riquíssimo já que de pastores evangélicos estamos todos fartos. Garanto que as transmissões do terreiro serão bem mais divertidas do que os imbecis discursos do Mal(afaia).


Ou então faça melhor, fique a vontade e vá ler um bom livro que desta TV aberta não há nada que preste mesmo...

sábado, 24 de dezembro de 2011

I wish you a Merry Xmas!

Para todos vocês que amam e também para todos aqueles que não amam esta data, um feliz natal repleto de...
... pernil, peru recheado, rabanada, porque agora só no fim do ano!
Há!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz aniversário, meu pavão mysterioso!

Eu não sei porque, mas hoje em dia, sempre que ouço esta canção, ela me remete ao Braccini, uma das mais lindas músicas de nosso cancioneiro popular, tema de uma das novelas mais divertidas de nossa TV, duma época que novelas eram bem escritas e sabiam divertir em plena ditadura. Para meu amigo mineiro, dedico no dia de seus anos, esta pérola de Ednardo magistralmente cantada pela querida Fernanda Takai que não nasceu mineira, entretanto carrega Minas em seu coração, assim como você tem a todos nós no seu.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um beijo

"O beijo é um procedimento inteligente utilizado para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Autor (Fragmentos do Autor)

Ele não se considera mais blogueiro, uma pena. Conheci e aprendi a amar o amigo que escreve e logo depois estávamos conversando no MSN. Não muito tempo depois nos conhecíamos pessoalmente. Um dos meus melhores amigos, um ser sem igual, doce, delicado, mas como todo leonino não o tirem do sério. E com certeza meu querido, queremos mais de você. Sem mais, o Autor.

Serginho: Você já foi um blogueiro mais assíduo, o que tem feito escrever menos?
Autor: Na verdade acho que nem sou mais blogueiro, já que meu blog está lá, fechado por tempo indeterminado. E até cheguei a começar a escrever sobre o motivo da minha falta de inspiração, que acabou definindo o término (provisório?) do blog, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão definitiva. Só sei que acabou a inspiração, a vontade, e os textos ácidos e irônicos de outrora, pelo menos para mim, começaram a ficar de uma chatice sem fim. Como me recuso a parecer chato pros outros, resolvi parar de escrever. Pergunta retórica: será que felicidade faz mal pra criatividade? 
Já até pensei sobre isso, dias atrás, quando ouvindo Adele, me perguntei: será que a uma Adele feliz e realizada conseguiria escrever músicas tão poéticas e perfeitas?
Longe de mim querer me comparar a Adele, mas o Autor aqui não consegue escrever nada que considere minimamente interessante feliz.

Serginho: As coisas mudaram muito desde nossa última entrevista, quais foram os fatores que fizeram o Autor mudar tanto?
Autor: Lembro que nesse mesmo período do ano passado eu só pensava na minha viagem. Dezembro se arrastava e eu contava os dias em que embarcaria pela Europa para minhas férias na França e Inglaterra. O ano de 2010 foi um tanto quanto duro para mim, já que demorou para eu me dar conta de que o meu namoro que havia terminado em meados de 2009, realmente havia terminado. Nas minhas férias eu só queria aproveitar e marcar um novo recomeço, uma nova vida.
E eu viajei, amei cada minuto fora do país e, ao final de janeiro, voltei pro Brasil. Lembro que na virada do ano, na Champs-Elysées, sóbrio e morrendo de frio, eu pensei: 2011 vai diferente. E eu nem tinha ideia de como tudo mudaria.
O conheci no dia 31 de janeiro. E foi aquela coisa que atropela a gente, a vida, muda os planos e, quando a gente vê, já foi. Um cara improvável, numa ocasião inesperada, que acabou virando meu marido, algo que nunca havia planejado.
Então o motivo é esse: eu casei. E garanto: estou MUITO feliz!

Serginho: Qual lugar gostaria de viver para sempre?
Autor: Hum, pergunta difícil essa... Primeiro não sei se gostaria de viver para sempre. Isso me parece coisa de crente e eu tenho aversão à crentes, em geral. Pra eu viver para sempre, eu teria de ser eternamente jovem e disposto, com o pique de um garotão e a virilidade de um garanhão, risos! 
Mas pra escolher um lugar, pra mim é bem fácil, mesmo que não seja específico: tem de ter praia.

Serginho: Entre razões e emoções, qual a saída? É possível manter o equilíbrio?
Autor: Sou bem racional, procuro pesar prós e contras de tudo antes de me decidir, mas acho que ser guiado pelas emoções pode ser útil, vez por outra. Agora, não me pergunte a fórmula para equilibrar os dois, pois se eu a tivesse, escreveria um livro de auto-ajuda e ficaria milionário.
Além do quê, eu só finjo; estou longe de ser uma pessoa equilibrada.

Serginho: Quais seus maiores pesadelos?
Autor: Tenho um medo absurdo de envelhecer. Não da velhice em si, mas de ver o meu corpo se deteriorar, de perder o controle, de depender de outras pessoas para até mesmo o mais básico. Não consigo imaginar outras pessoas decidindo por mim. E esse medo me aflige.
Mas, de algo concreto e possível, tenho medo de zumbis e de um fantasma vestindo látex no meu quarto. Ok, ok, pode culpar as séries americanas, mas me cago de medo dessas baboseiras.

Serginho: Quais seus sonhos?
Autor: Sou BEM pé no chão e procuro sonhar onde minhas mãos alcançam. Ao invés de um mega sonho irrealizável, vou sonhando pela vida pequenos sonhos que vão sendo realizados, dando lugar a novos sonhos. 
Então, vou ser clichê: acho que meu sonho é que eu consiga manter os meus momentos felizes, multiplicando-os com o passar dos dias. Afinal, a felicidade plena e absoluta como objetivo maior é um convite para o fracasso e para as decepções. Assim, vamos vivendo, colecionando vitórias e fracassos e, claro, aprendendo com todos eles.

Serginho: Posaria nu? Já frequentou alguma praia de naturalismo? Tem alguma vontade?
Autor: E você acha que alguém pagaria pra me ver pelado, mermão? Tá, louco, né?
Durante muito tempo tive sérios problemas com relação ao meu corpo. Na adolescência então, afff, eu ia pra praia e ficava com vergonha até de tirar a camisa porque era magro demais. Hoje eu dia eu até que gosto dele, apesar de estar com uma pancinha que não me pertence, mas que já está indo embora porque pensamento positivo é forte. 
Agora, posar nu, não, obrigado! Privo o mundo disso.
E não, também não frequentaria uma praia de nudismo, acho que ficaria muito constrangido. O mais próximo que cheguei do nudismo foi em Ibiza, quando numa praia cheia de famílias, os caras tiravam o short pra ir nadar, voltavam e vestiam de novo para pegar sol. E eu lá, firme e forte com a minha sunga.

Serginho: Você é um leonino típico, o que te tira do sério e quando você vira um gatinho?
Autor: Gosto das pessoas que nem me conhecem direito (o que não é seu caso), e já vão logo atirando: "Você é de leão, né? Tá na cara!" 
Eu acho que sou uma pessoa até que bem fácil de se lidar. Procuro ser um bom amigo, me dôo, procuro ser empático. Mas, não me provoque, que eu viro bicho. E odeio gente idiota ou que se faz de idiota. Não tenho paciência, sou pavio curto. Burrice é algo que não tolero.
Em compensação, basta fazer um elogio e me mimar que me ganha rapidinho. #Tenso, eu sei, mas não consigo evitar!

Serginho: O que te tira do tédio?
Autor: Ah, eu sou uma pessoa que se entretém fácil. Um bom filme, séries diversas ou um computador com acesso à internet fazem fácil a minha felicidade. Mas adoro ficar totalmente de bobeira na praia, caminhando pelo Aterro do Flamengo ou traçando novos planos para dominar o mundo.

Serginho: O que você gostaria de confessar aqui?
Autor: Vou plagiar um música que adoro dos Engenheiros, que diz "somos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos."
Logo, não tenho nada que confessar, já que não quero deixar rastros para me enforcarem mais à frente. Sou precavido, ow! ;-)

Serginho: Qual ou quais as grandes surpresas de 2011?
Autor: O namorido, sem sombra de dúvidas. Não planejava conhecê-lo, muito menos que estívessemos onde estamos hoje: juntos, felizes, morando juntos, levando nossas vidas e causando a inveja dos menos afortunados.
Mesmo assim, acho que o que mais me surpreendeu nesse ano foi o "casamento". Logo no carnaval nós decidimos tirar férias e viajar juntos, o que fizemos em outubro. Escolhemos Itália e Espanha, traçamos nosso roteiro, mas assim que chegamos em Roma, ele perguntou: "você quer casar comigo onde?". Na brincadeira, respondi que em Capri. O que não sabia era que ele tinha comprado alianças e, quando estávamos em Capri criou todo um clima do especial, com direito a champagne e comemorações, para me dizer que queria dividir sua vida com a minha.
E o que tínhamos pensado para o ano que vem acabou se concretizando no início de novembro quando ele saiu do apartamento dele e eu do meu, para um outro, onde estamos vivendo juntos.

Serginho: O que espera de 2012 (please, não responda que espera que o ano não acabe)
Autor: Putz, estragou a piadinha infame! Hehehehe
Mas, falando sério, decidi que já é hora de eu perseguir uns sonhos que havia deixado de lado. Um deles, o mestrado, quero resolver logo no início de 2012, já que as inscrições para ele vão até o dia 10 e estou fazendo minha parte para participar do processo, já que decidi tudo agora, em cima da hora. 
Além disso, quero voltar a escrever, quem sabe em algo que me dê mais retorno. Os planos existem, só tenho que botá-los em prática. Quem viver, verá!
Fora isso, quero ganhar na Mega-Sena e fazer mais porra nenhuma da vida, só ficar lindo e belo de pernas pro ar.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Querido Armário...

O talentosíssimo Nil Witchimichen está fazendo tanto sucesso que foi parar no site Mix Brasil e na revista Junior. Como podem ver em seu blog, o moço tem muito talento. Eu adoro acompahar as tirinhas que falam do universo gay de uma forma direta e poética.
Parabéns!

(Últimos) Filmes que estreiam em Dezembro...

...Ou os últimos filmes que estreiam este ano. De uma tacada só os filmes que ainda restam para estrear este mês ,entre este fim de semana e o outro. O tal As Flores de Kirkuk parece quer foi mais uma vez adiado, mas me recuso a falar novamente já que agora eu não acredito mais quando ele de fato estreia.  O documentário sobre aquele lutador brasileiro de voz fina também está pra estrear ,mas também nem vou comentar aqui porque acho que tem lutadores bem melhores e mais lindos que ele, além disso, ele é chatinho mesmo, nem dou atenção. 
Vamos ao que interessa!

A Guerra Está Declarada
Sinopse: Valérie Donzelli conta um episódio doloroso de sua vida: A doença de seu filho Adam, que sofre de um tumor no cérebro. Na tela, o casal é interpretado pela própria Valerie Donzelli e por Jérémi Elkam. No filme  eles são Romeo e Juliette. Dois jovens, belos e apaixonados, que tem a vida estremecida quando descobrem que seu bebê de apenas 18 meses tem um câncer. Começa então uma longa batalha pela cura da criança e pela continuidade do casal. Sem ocultar nada sobre a doença, a diretora escolhe contar a história pelo olhar dos pais que devem superar a difícil experiência a dois, tanto pelo amor à criança como pelo respeito que os une como casal. Documentário.

Compramos um Zoológico
Sinopse: Após a morte de sua esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família. Dirigido por Cameron Crowe e baseado em fatos reais. Com Matt Damon, Scarlett Johansson e Thomas Haden Church. Drama.

L’Apollonide - Os Amores Da Casa De Tolerância
Sinopse: O bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias no início do século XX. Neste mundo fechado, onde alguns homens  se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores. Drama. 

Tudo pelo Poder
Sinopse: Sthephen Myers é um jovem e ambicioso diretor de comunicação que não mede esforços para promover o seu candidato, o governador Mike Morris. Quatro indicações ao Globo de Ouro. Com Ryan Gosling e George Clooney. Drama. 

No Limite da Mentira
Sinopse: Em 1965, três agentes novatos da Inteligência Israelense, a Mossad, são enviados para capturar e matar um nazista criminoso de guerra. O criminoso é capturado e o grupo de justiceiros decide fazer a lei com as próprias mãos. Refilmagem do israelense Ha-Hov de 2007, de Assaf Bernstein. Com Sam Worthington, Helen Mirren e Tom Wilkinson. Suspense. 

Imortais
Sinopse: O Rei Hipérion declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu, um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa, comandará o exército grego nesta batalha épica. Dos mesmos produtores de 300. Com Mickey Rourke, Henry Cavill e Kellan Lutz.  Fantasia.

A Fera
Sinopse: A arrogância de um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, ele é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio Trata-se de uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Com Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen e Neil Patrick Harris. Romance.  

Românticos Anônimos
Sinopse: Jean-René, dono de uma fabrica de chocolate e Angélique, especialista em chocolate, são dois românticos. E também extremamente tímidos. O amor  pelo chocolate os aproxima, mas eles terão que vencer a timidez e as mais inusitadas situações para viver essa grande paixão. Comédia Romântica.

Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma
Sinopse: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, Ethan Hunt, é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, ele precisa encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos, cujos motivos pessoais ele não conhece. O criador de Lost, J.J. Abrams, participou da confecção do roteiro deste filme realizado pelo mesmo diretor de mesmo diretor de Os Incríveis e Ratatouille. Como eu já disse aqui antes, o ator Jeremy Renner deve assumir o papel de protagonista, já que os produtores querem desvincular a imagem de Tom Cruise da franquia. No elenco há também Josh Holloway, Simon Peg, Ving Rhames e Tom Wilkinson. Ação.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Maré Vazante e outras estórias - Cobertura Completa!

E o que teve?

Muitos livros!

Muito charme!

Muito Wans!

Muito banner!

Muitos bofes!

E você acha que acabou? Que nada! Teve muito mais!

Teve blogueiro supimpa muito bem acompanhado...

...gente tímida...

... gente ryca...

...papo-cabeça...

... e bons drinks!

E ainda não acabou!

 - Olha a pose pro álbum do face!

- Olha o blogueiro divino!

- Olha o momento rôla!

- Olha o assédio!

- Olha blogueiro gostoso e casado!

- Olha se poe meu nome direito aí, Melo!

- Olha meu cafuçú!

Cansou? Mas ainda não acabou!

- Querido Serginho...

... muito obrigado por todo apoio...

... mas meu copo ta vazio e eu vou lá tomar todas! Mwah!

É o fim, Serafim? Vamos ver o que disse a crítica especializada!

- E ai o que você achou?
- To lendo, vaza!

- Um dia eu chego lá!


E se você ainda não comprou, entre no site do Clube dos Autores e encomende o seu!