terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ah, vá...

Eu tenho todos os motivos do mundo para ser contra essa gentalha evangélica que compra emisoras de TV e horários ao longo da programação. Ano passado, esperava-se que a Rede Bandeirantes não reonvasse o contrato com determinado pastor, mas o dinheiro sempre fala mais alto e o tal continuará reinando no horário nobre da emissora por mais CINCO anos. Uma imensa falta de respeito com o público. Sei que temos a opção de mudar de canal, entretanto nossas opções estão cada vez piores! Agora uma pergunta fica no ar: como uma emissora assim pode ter credibilidade ao se vender desta forma?
E falando em falta de respeito, no reveillon do Rio, Latino foi expulso do palco porque o Dj David Guetta se recusou a tocar fora da hora marcada e foi prontamente atendido pelo secretário de turismo da cidade que mandou desligar toda a aparelhagem sem ao menos deixar o cantor se despedir do público! Que deselegante! Eu não sou fã do Latino, mas educação todo mundo merece!

11 comentários:

Dil Santos disse...

Oi Serginho, vc tá bem?
Menino, realmente foi uma falta de ecucação enorme. Detesto gente mal educada, aff.
Bjo querido.
Como foi de virada?

Alan Raspante disse...

Teremos que aguentar RR Soares e cia por mais 5 anos? Eita porra!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

mas isto é culpa de quem ... desta corja de safados do governo federal q usa concessão pública sem critérios, ou melhor, com o critério único da conveniência ... ouvi um borborinho q Dilma vai rever esta prática e suspender as concessões de canais com fins religiosos ... já não é sem tempo mesmo ... mas duvido ...

São disse...

Canais religiosos?? Aqui também temos alguns, mas não incomodam. Por enquanto, pelo menos.

Um abraço grande.

Júlio César Vanelis disse...

Q merda... Não sabia dessa história do Latino... Aposto que o povo aplaudiu o secretário de turismo pela nobre ação... Bem feito, idiotas... O Tal do Guetta não estava lá por causa deles, estava por causa do dinheiro!
Quantos a esses evangélicos, cara... Eles estão dominando tudo... Se fosse só a televisão ainda estava bom, mas olha só a câmara dos Deputados Federais...

Abraço, cara... até o próximo

RaFa . disse...

Igreja e dinheiro: tudo a ver!

HOMOTOON disse...

Bafão a do Latino! Achou que começar o show atrasado é coisa chique, achei ótimo o David meter-lhe o ferro! Dos pastores tenho MEDO, eles tem muita influência, neh. Essa fotenha é show!

Glaukitos disse...

Assino embaixo das tuas palavras.

ManDrag disse...

Num país onde todos se vendem e tudo se compra...

Afinal não é a religião a maior industria brasileira?

Beijos

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ah, vah!!! Quem eh Latino na noite, fio?! Mas concordo com o que vc escreveu no fim do texto sobre educacao. Mas, convenhamos: ficar debaixo de chuva ouvindo "festa no apê, vai rolar bundalelê"?!

programão, não?!

Cara Comum disse...

Sobre a venda de horários para fins religiosos é complicado, né?? Se o povo soubesse o que significa concessão ficaria mais indignado, com certeza!

Sobre o Latino, eu já não tenho certeza se foi deselegância por parte da organização não. Tem artista que é folgado e sai passando por cima dos horário pré-estabelecido num desrespeito ao público e aos outros artistas que vão tocar na noite. Horário é horário. Se o cara quer se despedir do público, faça isso dentro do horário combinado. Isso me fez lembrar um texto do DPNN:

http://doisperdidosnanoite.blogspot.com/2011/11/dois-perdidos-no-nao-show-da-nicki.html