quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

As praias mais naturais do Brasil

No Brasil, todas as praias oficiais para a prática do naturismo são reconhecidas por decretos municipais, uma vez que a Lei do Naturismo do Brasil ainda não foi aprovada. Para ser considerada oficialmente naturista, a praia deve receber certificação da federação. Se você já praticou, pratica ou está a fim, vejam as praias naturistas do Brasil, como este blogue é de família (oi?) as fotos são apenas das praias.


Tambaba, localizada no município de Conde, Paraíba, o acesso de carro se faz pela BR 101 ou PB 008. 


Massarandupió, localizada no município Entre Rios, Bahia, é necessário caminhar uns 20 minutos, a praia tem 2 km que são reservados para a prática. 


Barra Seca, localizada no município de Linhares, Espírito Santo, possui quase 2 km, é muito isolada e para se chegar, apenas de barco.


Abricó, Rio de Janeiro, localizada no canto esquerdo da praia de Grumari, o acesso é feito pela Avenida Estado da Guanabara. 


Pinho, Balneario Camboriú, Santa Catarina, considerada a primeira praia de naturismo no Brasil tem mais de 500 metros de extensão e ondas fortes, acesso feito pela Rodovia Interpraias.


Galhetas, Florianópolis, acesso feito a pé, leva mais ou menos 15 minutos a partir da Praia Mole.


Pedras Altas, Palhoça, Santa Catarina, acesso é feito a partir da Enseada do Brito e é dividida em duas praias, a reservada ao naturismo tem 3km.

E ai? Alguém se habilita?

3 comentários:

Alan Raspante disse...

Quero visitar todas!!
Acredita que nunca vi o Mar?
Minha nada mole vida =/

Wans disse...

As praias são lindas, mas não teria coragem de ficar pelado e andando pelas areias. Sou tímido, muito tímido.

Cara Comum disse...

Lugares perfeitos para um encontro com os blogayros de todo o Brasil. rs