terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Braccini

Eu sempre falo aqui de pessoas bacanas que fazem parte do JeD, da minha vida. Ainda bem que são muitos, o Braccini é um destes muitos. Depois de uma relação de gato e gato (garras demais, tivemos que aparar) temos uma relaçao de cumplicidade e afeto mesmo a distância, mas ele sempre soube se fazer presente. Quem sabe um dia, ele venha nos fazer uma visita, comer tapioca na Sé em Olinda, um bobó de camarão em Boa Viagem, uma macaxeira com carne de sol no Recife Antigo ou um arrumadinho no Mercado da Boa Vista. Prometo que a sobremesa será bolo de rolo. De rolo, ok Braccini? Antes que você pense outra coisa. Amigo safado é foda. Quer dizer, nem é. Ou pode ser.

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkk ... só mesmo tu Serginho ... cabra arretado da peste ... pode esperar q deste bolo de rôla ... ops ... ato falho ... rs ... bolo de rolo eu não me esquivo never ...

bjão e obrigado mais uma vez ...

HOMOTOON disse...

Bratz é muito digno! Não digo que ele é justo, pois, não visitasmiga!

melo disse...

acho JeD e haja Bolo de ROLO(a)

Glaukitos disse...

Bolo de rolo?

Vcs dois são demais, adorooooo!

ManDrag disse...

O Bratz é bom camarada! O Bratz é bom camarada! O Bratz é fenomenal!

Pois fiquem-se lá com os bolos de rolo e de rôla, que eu fico com os bolinhos de bacalhau e os pasteis de nata. hehehe

Beijos

Raphael Martins disse...

Todo mundo adora o Bratz ! Segundo Nelson Rodrigues, o Bratz seria bem burro, pois ele dizia que toda unanimidade é burra !! rs

Alexandre Lucas disse...

Como sempre, gente fina, elegante e sincera.

Cara Comum disse...

Todas ama o Bratz!!!