terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novas Imagens

Vazaram algumas imagens de filmes que prometem fazer muito sucesso este ano. Na primeira, vemos, Charlize Theron, mais linda que nunca em Branca de Neve e o Caçador. O filme reconta a clássica história na qual a Rainha manda o caçador matar Branca de Neve, mas eles acabam fugindo juntos. E quem não fugiria quando o caçador é nada mais, nada menos que Chris Hemsworth?
O filme estreia nos EUA em 1 de junho de 2012.
Na segunda imagem, vemos Bilbo Bolseiro, Martin Freeman, o protagonista de O Hobbit que como já foi dito aqui algumas vezes, teve sua história foi dividida em dois filmes. O primeiro se chamará O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e a estreia acontece no dia 14 de dezembro de 2012. Na história, veremos Bilbo encontrando o Um Anel. Além disso, ele e os anões vão enfrentar o dragão Smaug. O segundo tem o título de The Hobbit: There and Back Again e chega às telas em 13 de dezembro de 2013.

10 comentários:

Alan Raspante disse...

Ah, essa versão da Branca de Neve eu quero ver. Theron vale a pena!

Fernand's disse...

os dois estão na minha lista!

=)

um bj, querido.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Belas dicas ...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

gente! até a Branca de Neve moderna virou uma periguete! OMG!

Wans disse...

Mal posso esperar por Bilbo e companhia.

bjão, gato!

ManDrag disse...

Longa a espera...

Beijos

Diogo Didier disse...

Eu vi o trailer desse Branca de Neve e estou ansioso para assisti-lo!

bjoxxxx

Diogo Didier disse...

Ah! PARABÉNS pelo layout!

RaFa . disse...

Tô achando muito legal essa história de refilmar contos, mas a moça do Crepúsculo como a Dona Branca, não convenceu.

K. disse...

Eu gostei do trailer com a Charlize Theron... mas dispensava a mocinho do Crepúsculo. Alguém avisa que ela não é uma estátua de cera do Madame Tussauds????

Já o Hobbit... Só eu acho essa coisa toda chata pakaray?