terça-feira, 31 de janeiro de 2012

papo (pop) de botequim


Foi divulgada hoje a capa do novo álbum de Madonna. Eu achei linda, ela com certeza vem para mostrar como se faz música pop de verdade. Como todos  sabem (pelo menos eu acredito que sim já que não se fala mais em outra coisa nas redes sociais) a capa do novo single também já saiu, e eu também achei linda. Give Me All Your Luvin' será oficialmente lançado em pleno Superbowl, aquele que é o maior evento televisivo americano. Para quem ainda não conhece, eis abaixo a tal capa.


E cultura pop em geral é o que promete o novo blog, pop de botequim. Eu achei luxo e indico porque o dono além de ser meu amigo é um gato.

13 comentários:

Carlos Roberto disse...

Nem me fale em MADONNA, Give me All Your Luvin, Clip e Superbow

Estou pirando, infartando, entrando em ataques constantes, pois não aguento mais esperar. Necessito ver a Rainha novamente. Amo demais essa mulher.

A capa está linda realmente, amém, porque a do Hard Candy foi a treva né!?

A capa do Single também está fofíssima, embora a ultima foto seja PERFEITA. Linda demais. Estou torcendo para que vaze cada imagem individualmente.

Ps: Amei o blog!

Alan Raspante disse...

A primeira capa, depois de tanto ver, eu passei a adorar. No início eu achei uma mistureba de umas coisas aí e até algo relacionado com o jeitão da Minogue, sabe? Mas eu gostei. Ficou muito bonita mesmo!

Mas essa capa do single ganhou o meu coração :D

Leandro Faria disse...

Adoro meu amigo querido!
Mas não é Papo, rs... é um trocadilho com a expressão.
Ficou Pop de Botequim, heheheh

Amo muito!
Bjos

CIELLO disse...

gostei da capa..... ambas... a capa do album me lembrou kylie minogue!!!

K. disse...

Não é porque eu não gosto nada dela, mas essa capa do single tem quantos mil quilos de photoshop, minha gente???

Thiago de Assumpção disse...

ah.. .acho que fiquei de fora dessa...

DPNN disse...

gostei da capa, mas vamos aguardar o que interessa, que é o conteúdo do álbum, pra ver se corresponde...

São disse...

A capa está bonita, mas não aprecio Madona por aí além, me desculpem.

Beijinhos aos montes, querido amigo meu.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

demorou mas a Diva voltou ... graças ...

Fred disse...

Acho digna! E vamos conferir o gato, ops, digo, o blog sugerido!!!! Hehehehe! Bjz, divoooooo!

Cara Comum disse...

Confesso que gostei mais da capa do Single.. rs

anonimo.com disse...

Serginhooow!

mó tempo sem passar aqui, hehehehe

Pelo visto TODAS querem a RAINHA!
eu não vejo a hora de ver o clip. ansioso master.

tava lendo tudo no resumo que o Villardo fez no O GLOBO. A Mulher não é qualquer diva, ela é a RAINHA das divas.

saudades querido!
bjão

Reginaldo disse...

Vou entregar a minha carteira do sindicato! rsrsrs
Mas o som da Madonna pra mim tem soado tão datado. expectativa "0" por este novo trabalho.