segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAG AWARDS 2012

E o Prêmio dos Sindicato dos Atores de Televisão e Cinema dos EUA, o SAG Awards, coroou ontem o filme Histórias Cruzadas dando a ele os troféus de melhor elenco, melhor atriz (Viola Davis) e melhor atriz coadjuvante (Octavia Spencer). Outro grande momento foi a vitória de Jean Dujardin como melhor ator deixando George Clooney a ver navios e pasmo o pateta do Rubens Ewald Filho. 
A festa mantem a mesma dinâmica de sempre e serviu para as atrizes fazerem pose e mostrarem seus vestidos. 
Angelina Jolie, por Jenny Packham
Emma Stone, por Alexander McQueen
Glenn Close, por Zac Posen
Jessica Chastain, por Calvin Klein
Julianna Margulies, por Paz Vega
Lea Michele, por Versace
Michelle Williams, por Valentino
Natalie Portman, por Giambattista Valli
Tilda Swinton, por Lanvin
Zoe Saldana, por Givenchy Couture

E a lista completa com todos os vencedores está aqui.

11 comentários:

Fred disse...

Adorooooooooo!
Assisti um pouquinho do show... até onde o sono deixou... hehehe!
Agora... impressão minha ou a Angelina tá magra demais, menino????
Beijos e ótima semana meu DIVO!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

o modelito de Versace cai bem em Bratzlene ... rs

Dan disse...

achei tbem Jolie meio cadavérica..

Alan Raspante disse...

Glenn Close anda repetindo vestido?
Tive esta impressão.

blogsophieloren disse...

Ai essa Tilda merecia todos os prêmios do mundo por Precisamos falar sobre Kevin ;~ E achei lindo o Plummer ganhando TUDO. E, acabei de assistir Os descendentes. E me surpreendi com a atuação do Clooney, mesmo achando que ele sempre faz o mesmo papel. Dessa vez foi diferente. Mereceu o Globo de ouro e tô torcendo por ele no Oscar (mesmo tendo meu amor, Pitt)

Hugo de Oliveira disse...

Hum...gostei.

RaFa . disse...

Legal.
Tomara que The Help leve o Oscar.

Fred disse...

Fica com medo não... eu te protejo... hahahaha! Bjz, Serginho-delícia-cremosa!

Cores da Crise de meia idade! disse...

Me chama de "véi"
Me chama de elitista..
Me chama do que quiser, mas GIVENCHY e LANVIN ( os "véi") são sempre elangantes!!!
O resto é resto!
Pronto FALEI!
Bjs

Dil Santos disse...

Oi Serginho, tudo bem?
Menino, eu adoro essas festas pra fazer os comentários sem fundo de maldade das roupas kkkkkkk
Ai menino, tu sabe q te adoro tbm né? Momento de rasgação de seda da gene, rsrs
Um bjo querido

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Honey, boa noite. Irmao, o que eh Viola Davis, hein?! FECHOU com este Marchesa. DI-VI-NAAAAAA. Emma estava belissima (McQueen, fica dificil nao ficar, neam?!), as fotos do vestido da Jessica Chastain nao fizeram jus ao modelo. Era de um caimento perfeito!!! Quando ela entrou no palco, foi "stunning". Adorei o modelo de Natalie (bem melhor do que ela usou nos Globes), concordo com os comments sobre Tilda (ELA FECHA COM TUDO, BEEEEEM) e Zoe estava "de acordo". Me lembrou um vestido usado por J-Lo, em "11. Mas enfim, Viola ganha sopro e dispara na lideranca nas apostas para Oscar (apesar das minhas previsoes se tornarem erradas sobre o premio). Mas, esta vitoria eh decisiva para a Academia.

A-DOOOO-REI o post e as fotos. E nos vemos nos Academy Awards.


Beijos.