quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Showing Your True Colors

Este post é totalmente dedicado a fofura do dono do Homotoon, que já foi Cain Sodom porque Caiu no Poço. Ele também é o responsável pelo novo layout do JeD que como vocês podem ver, ficou divino!  E como eu não tenho nem mais palavras para agradecê-lo, nada melhor que um MEGA-BLASTER-POST-ESPECIAL com os preferidos dele. Confiram. É pra babar!

Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante ano passado pelo seu personagem em O Vencedor, estreou no cinema em um filme de Steven Spielberg quando ainda era criança. Fez bem a transição para a idade adulta escolhendo muito bem seus papéis.  

O preferido de dez em cada dez amigos meus. Quem sou eu para discordar? Além disto é um excelente ator como pudemos ver em O Segredo de Brokeback Mountain.

O eterno Harry Potter espera ser reconhecido pelo seu talento além dos filmes do bruxinho que o tornaram rico e mundialmente famoso. Ele já mostrou isto na peça Equus além de muito mais. Em breve poderá ser visto despido de Harry em The Woman in Black.

Alcançou o estrelato como Wolverine, mas ele é um grande ator, canta muito bem como já provou nos palcos, todos gostam dele e quem não gosta? Dono de um físico invejável em breve estará de volta... como Wolverine!

Astro de Gossip Girl também esteve em A Mentira. Tem cara de bom moço e deve fazer uma boa carreira no cinema se souber escolher bem os seus papéis.

Dexter é uma série de grande sucesso, seu astro venceu recentemente um câncer e foi justamente ao revelar a doença que descobriram que a série é boa e que ele é um bom ator. O que todo mundo já sabia! Enfim, o moço é lindo e recentemente se separou da esposa. Interessados?

Quem não se lembra do Pacey de Dawson's Creek? Roubava as cenas quando aparecia com seu humor e agora ele continua brilhando na TV americana na enigmática série Fringe.

Quando saiu de Smallville, foi protagonizar Supernatural e está ai até hoje caçando seres de todos os tipos, inclusive o demônio. Tenho certeza que muita gente gostaria de ser caçado por ele também!

DJ que desconheço, mas como é um dos preferidos do nosso ilustre homenageado, só posso assegurar que bom gosto ele tem. Olha a cara do fofo!

O vocalista do Coldplay arrasta milhões de fãs por onde vai não apenas pelo talento.

O baixista do Coldplay faz tanto ou mais sucesso que o vocalista.

Canta e encanta e como podem ver e nem é apenas pela voz como podem ver. Encerrando o post de hoje com muito bom gosto e elegância.

11 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

não sei se olho o novo visual ou se me abro para os Coldplays? ó dúvida cruel!

Alan Raspante disse...

Sé, esse novo visual tá chocante! Tá lindo demais! A repaginada veio em bora hora :)

Adorei e postagem e principalmente saber que o dono do Homotoon tem um bom gosto pra homens, rs

Abração!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Seeeeeeeeeeeeeeeeerg, tô bege, amigo!!! Ficou lindo o JED. Parabens!!! lady gaga ao lado de gene kelly, marilyn com bofe escandalo, adele com lagerfeld... menino: um luxo soh! parabens pro ce, pro bofe que fez tudo isso e, claro, "aos moco" do post.

Betty Faria, voce conhece o meu gosto, entao vai: Hugh Jackman, Michael C. Hall, Joshua e o baixista do Coldplay.

Ai, ai... amigo com blog novo, cinema, moda, musica, gente gostosa tudo junto e misturado! Todas as ideias convivem super bem por aqui, nao?!

Me sinto a vontade. Mais um ano junto ao seu lado. Obrigado, mesmo!

Mais sucesso e premios a voce.

Beijao no coracao.

HOMOTOON disse...

Quando você pediu pra listar, jurava que ia ganhar um de presente. Mas o presente é igualmente lindo, obrigado honey! Você merece tudo de bom, e o visual não chega aos pés das postagens, viu!

Bem, só para não passar batido: O "Ryan Gosling" tá no topo da lista! E essa bundokinha do Jake Shears paga tudo! Muahahahaha

Beijinhos estralados!

HOMOTOON disse...

PS: não esquece do meu bqte! Ok?

RaFa . disse...

Muito bom o novo layout!
E o post...tbm

ManDrag disse...

Como já antes havia dito o layout está adequado. Parabéns!

Beijos

Junnior disse...

Que bom gosto tem o Homotoon!
Bjaum.

São disse...

Que regalo para os olhos, rrss

Bom Dia de Reis, meu bem.

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Ficou maraaaaaaaaaaa o novo layout. Chique, glam, justo e digno. Um lindo 2012 pro JED e pro dono dele...rs.
Abraços honey.

Cara Comum disse...

Que belezura!! Em todos os lugares!!