segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Summertime, and the livin' is easy

Sim, para quem ainda não me acompanha no twitter ou facebook eu estava ali em Minas, mas  já estou de volta da viagem de confraternização da firma em que trabalho. Nada de jantares em pizzarias ou churrascarias. Chefinho levou todo mundo desta vez para Ouro Preto! E ainda demos uma passada rapidinha por Mariana e BH, muito pouco para apreciar lugares tão lindos e ricos de cultura, mas valeu a pena cada momento. Em breve, fotos no facebook, claro, porque eu sou dessas e só compartilho com as amigas, então se você ainda não é, me adicione, uai.
Foi tudo muito lindo, um sonho e foi uma pena que não deu pra ver minhas amigas mineiras, o tempo foi curto, porém me aguardem que da próxima vez, lógico que existirão muitas outras, estarei com todas!

Agora segue a programação normal e antes que me perguntem se não vai ter cobertura do Golden Globe 2012 aqui, vai sim, só estou esperando meu correspondente chiquérrimo passar pra mim todos os bafões que eu posto aqui!

Mwah!

Ah! O moço da foto é meu melhor amigo. Eu não estive com ele em Minas, ele, ainda, não venceu o Golden Globe, mas é lindo, eu o amo, estou morrendo de saudades e quero bombar nas visualizações, óbvio.

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

pena q não conheceu o Bratz ... rs

super feliz q tenha gostado das Minas Gerais ... volte sempre ...

bjão

Cara Comum disse...

Perdeu de ver o Leão, playboy! Perdeu!
rs

Autor disse...

Espero que tenha aproveitado os dias. Sair da rotina, mesmo com o pessoal do trabalho, é muito bom.
Bjos, querido!
Autor
www.fragmentosdoautor.wordpress.com

SOL disse...

Eu sou apaixonado por Minas conheço algumas cidades mas não sai muito da região do Triangulo, Ouro Preto ainda não fui... Lindissimo seu blog! babei colorido!


bjs fervendo do Sol

Alan Raspante disse...

Viajar é sempre bom, né? Estou precisando disso, nem se fosse a "negócios", rs