segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Homem-Aranha, Prometheus, Watchmen!

O diretor de O Espetacular Homem Aranha, Marc Webb falou muito a respeito do novo filme para uma revista da  da Comic-Con de San Diego. Ele reforçou que não se trata de um remake do filme de Sam Raimi: "Há um novo território, um novo vilão e um Peter Parker diferente”. E porque colocar Gwen Stacy no lugar de Mary Jane? “Já vimos a Mary Jane. Penso que Gwen Satcy é uma garota superinteligente, talvez até mesmo mais inteligente que Peter algumas vezes. Gosto dessa dinâmica e que exista uma certa rivalidade entre os dois. Acredito que a química entre Emma e Andrew mostra isso de um jeito divertido e íntimo”, disse o diretor. 
Então só nos festa conferir, estreia em julho.

Ridley Scott, diretor de Prometheus, afirmou que o filme chegará bem proximo do início da história de Alien - O Oitavo Passageiro. No elenco Charlize Theron, Patrick Wilson, Michael Fassbender, Idris Elba e Noomi Rapace. A história mostra uma expedição espacial que descobre uma pista para a origem da humanidade que os os levará aos confins do universo onde travarão uma terrível batalha para salvar o futuro da humanidade.

E finalmente a DC assumiu que vai produzir novas histórias inspiradas no universo de Watchmen, minissérie clássica de Alan Moore. Serão sete minisséries que se passam antes dos acontecimentos da original e se chamará é Before Watchmen. Rorschach, os Minutemen, Comediante, Dr. Manhattan, Coruja, Ozumandias, Espectral são os protagonistas das edições e segundo a editora, muito tempo já se passou desde que Watchmen foi lançada e agora (porque só agora?) resolveram explorar o universo destes personagens novamente. "É nossa responsabilidade como editores de encontrar novos meios para manter os personagens relevantes. Depois de 25 anos, os integrantes de Watchmen são clássicos que terão novas histórias para serem contadas", disse Dan DiDio, o todo poderoso da DC Entertainment. As novas revistas saem nos Estados Unidos no meio do ano, mas ainda não foi divulgada uma data definitiva.
Ec para todos aqueles que se perguntaram se Alan Moore faz parte do projeto... Não, ele não está por tráz da equipe criadora por ser totalmente contra o lançamento.
Uma pena.

6 comentários:

ManDrag disse...

O Prometheus promete. Esperando!

Beijos

anonimo.com disse...

o espetacular homem aranha por sair daquele contexto do homem aranha já deixa a desejar, mas vamos combinar que deve ser menos constrangedor ver um Parker mais hábil e inteligente do que o patético Paker que tivemos na triologia Spider-Man com o Tobey Maguire. O Parker de Stan Lee não era nem um pouco idiota como mostra o filme.

sobre watchmen não vejo a hora, já li alguns quadrinhos e fiquei curioso pra saber como deve ser esse novo!

bjuz Serginho!

DPNN disse...

eu acho que essa franquia do Homem Aranha já deu o que tinha de dar, o último filme foi tão chato que dormi - de verdade - em todas as vezes que tentei ver, até hoje não sei o final...

Fred disse...

Spiderman!!!!!! Spiderman!!!!! Spiderman!!!!! Quero ver TODOS! Dorei, Serginhozzzz! Bjz!

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Coisaaaa boaaaa pódiii sempre...rs.
Linda semana querido.
Abraços.

kontemporaxy disse...

Eu só consigo lembrar de Watchmen (o filme) como uma pílula de sonífero... deus meu, que chatiiiiice! ainda bem que tinha Patrick Wilson pra melhorar. =D

K.