quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Horóscopo (do amor) para o mês de Fevereiro

Fevereiro é o mês de muito agito devido ao carnaval, mas quem disse que não se pode encontrar o príncipe encantado neste período? É bem provável que muitos achem apenas o Rei Momo, mas não vamos deixar de dar uma chance ao amor se ele aparecer não é mesmo?

Carneiro/Áries
Você começa o mês solucionando questões afetivas relacionadas ao seu passado, colocando pingos nos is e pontos finais onde for necessário. Um amor do passado pode ser a causa desse seu movimento. Esta é uma fase de maior necessidade de intimidade e acolhimento. No dia 08, Vênus começa sua jornada em seu signo e unido a Urano promete novidades no amor. Prepare-se para algo diferente e inovador.

Touro
Marte mexe com seus romances, no entanto, com seu movimento retrógrado, ele muda o curso das energias. Nesta fase, um romance que começa a se tornar mais sério pode ser reavaliado. Seus sentimentos serão postos à prova e, da mesma forma, você buscará provas de amor verdadeiro de seu parceiro. Um amor do passado pode voltar e algumas questões que ficaram sem solução veem à tona. Júpiter abençoa sua vida neste período.

Gêmeos
Os efeitos dos eclipses continuam, especialmente no quesito relacionamento. Uma amizade que vem ficando cada vez mais forte pode começar a ganhar um novo sentido. Saturno pede responsabilidade e seriedade em seus relacionamentos, e a partir do dia 08, com seu movimento retrógrado, pode trazer de volta um antigo amor. É hora de rever sua maneira de amar e receber amor, assim como deixar claro para si mesmo o que de fato pretende com relação ao amor e aos relacionamentos.

Caranguejo/Câncer
Vênus possibilita boas amizades e possíveis amores com pessoas de cultura diferente da sua, pelo menos até o dia 10. Depois, você pode esperar pelo aumento da popularidade e melhora de sua imagem, o que traz a você maior capacidade de conquista. Nem que você queira passará despercebido, o que favorece e muito nativos solitários. Plutão transforma sua maneira de amar e receber amor, assim como os conceitos que envolvem os relacionamentos.

Leão
Até o dia 10 do mês, a necessidade de intimidade e o aumento da sensualidade estarão presentes. Depois desse dia, a energia muda e você fica mais aberto e receptivo. Esta fase abre portas para um novo amor, bem diferente de você. Pode ser também alguém voltado para as questões filosóficas. Pode conhecê-lo numa viagem, em um curso ou mesmo em um grupo de meditação.

Virgem
Marte em seu movimento retrógrado pede revisão e reavaliação de alguns sentimentos que estiveram muito aflorados nas últimas semanas, especialmente uma paixão que tomou conta de seu coração. Até o dia 10 deste mês, se ainda não encontrou seu amor, essa paixão pode acontecer, ou mesmo um amor do passado voltar a incomodar seu coração. Se isso acontecer, é hora de aparar arestas e não decidir nada até abril.

Balança/Libra
A partir do dia 10, prepare-se, pois a entrada de Vênus, seu regente, em Áries e sua conjunção com Urano mobiliza e muito os seus relacionamentos. Uma pessoa diferente de todas pode mexer rapidamente com seu coração. A paixão pode ser imediata e elétrica! Se já for comprometido, aproveite a energia para dar mais cor em sua relação e introduzir o novo a ela. A fase é de muito movimento e motivação.

Escorpião
Até o dia 10 o amor pode chegar à sua vida, caso isso ainda não tenha acontecido. Depois desse dia você se volta mais para o seu trabalho. No entanto, Júpiter traz ótimas vibrações aos seus relacionamentos, especialmente os amorosos. A fase é de crescimento, expansão e muitas oportunidades, com grande chance de um namoro começar a ganhar forma. Para os já comprometidos a melhora no relacionamento é maior a cada dia.

Sagitário
A partir do dia 10, prepare-se, pois além dos efeitos dos eclipses que estão mobilizando seus relacionamentos, Vênus começa sua caminhada pelo signo de Áries e já no primeiro dia faz uma forte conjunção com Urano, trazendo o novo à sua vida. Uma pessoa moderna, inovadora e com um toque de exotismo entra em sua vida e mexe com seu coração. Um namoro que já vem sendo desenhado pelo Universo pode começar durante este mês.

Capricórnio
Se for casado, deve tomar cuidado com a força das energias depois do dia 10. Evite brigas e discussões desnecessárias. Júpiter beneficia o setor amoroso, trazendo expansão e alegrias, assim como pessoas interessantes, filosóficas e otimistas à sua vida. O romance é um dos focos principais de sua vida durante todo mês. Uma nova forma de amar e receber amor está sendo construída por você.

Aquário
O Sol e Mercúrio unidos em seu signo na maior parte do mês sinalizam a chegada de ótimos relacionamentos, carregados de alegria e muita comunicação. As amizades serão o foco principal de suas investidas. No entanto, os efeitos dos eclipses continuam e mexem diretamente com você e é possível que uma paixão já esteja mexendo com seu coração e as chances de se transformar em amor são de fato muito grandes. Tenha paciência.

Peixes
Vênus continua em seu signo até o dia 10 e o amor mexe com seu coração trazendo oportunidades e movimentos à sua vida amorosa. Depois desse dia deve tomar cuidado com o sentimento de posse e ciúme que pode ficar mais forte. Se for comprometido, evite brigas desnecessárias por esses motivos. O momento pede muita calma.


10 comentários:

Alan Raspante disse...

Até que o horóscopo (escorpião) para mim está bastante otimista neste mês. Vamos aguardar pra ver o que acontece ;D

Wans disse...

Muito amor pra mim em fevereiro? Atóron!!! melo que se prepare. rs

bjão, gato

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Tô de boaaaa de amor do passado, pra mim figurinha repetida não enche albúm..rs.
Abraços queridoo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

gente! Capricórnio e Sagitário ... Dia 10 ... Carnaval ... Sampa ... eu e marida ... OMG! rs

São disse...

O meu gratissimo abraço pelo conselho, querido Serginho.

Fred disse...

Esse "amor do passado" não passa nunca, tchê!!!! Hahahaha! Adoro um horóscopo... Queridão... vais fazer falta na disputa dos filmes... e adorei tua vibe MUITO FRANCA... hahahahaha! Bjz e ótima quinta, gatão!

Lobo disse...

Acho horóscopo lindo, que até data certa para eventos ele tem hahaha.

E tipo, voltar-se mais para o trabalho depois do dia 10. Tipos, e o carnaval no meio do caminho?

hahaha

cris disse...

"pingos nos is" definiu bem o mês até agora :P

K. disse...

eu nunca leio horóscopo... aí li porque é no seu blog, né? e só confirmou aquilo que já sabemos: o texto de cada um se aplica a todo mundo. rs =D
sim, sou cético.

HOMOTOON disse...

Rs, liberei minha sensualidade - sabe!