domingo, 5 de fevereiro de 2012

Luck


Dustin Hoffman estreia esta série produzida por Michael Mann. O piloto, exibido nos EUA em Dezembro do ano passado, foi recebido muito bem pela crítica. Aqui vemos o tortuoso e perigoso submundo das corridas de cavalo que estão nas mãos de mafiosos. Hoffman vive Chester Bernstein, um grande apostador que sai da cadeia após três anos cumprindo pena por conta de resultados arranjados. Ele está disposto a recuperar seu espaço, então, tenta voltar à jogatina como dono de um valioso cavalo, colocado no nome de seu motorista. A série também conta com o excelente Nick Nolte que interpreta um proprietário de cavalos de corrida. “Luck” é produzida pela HBO (sinônimo de excelência) e estreia por aqui hoje. Vamos conferir.

8 comentários:

Larissa disse...

engraçado, que a sinopse não me atrai, mas o elenco e a produção atraem até demais! Acho que vale assistir :)

Alan Raspante disse...

Se tem Hoffman é porque vale a pena dar uma conferida!

Alan Raspante disse...

Se tem Hoffman é porque vale a pena, então :D

Wans disse...

O piloto foi bem bom. Dustin, Nick e Michael Mann jubntos só poderia dar coisa boa. E tem algo Scorsese na forma de direção que já vale a conferida.

bjão, Serginho.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

estou ansioso ... esta eu vou ver on line na TV ...

São disse...

Dois muito bons actores!!

Abraço grande, amigo

Junnior disse...

Estou sem HBO e quase desistindo da NET. Sou assinante há mais de 10 anos e estou quase passando para um concorrente. A NET não é legal.
A série parece ótima e assistiria com certeza.
Bjaum, querido.

Cara Comum disse...

Ai. Juru que não consigo acompanhar séries... Sou tão diferente de todo mundo assim??