terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oscar® - Animação

Um Gato em Paris

Dino é um gato que leva uma vida dupla. Durante o dia, vive com Zoe, uma menina cuja mãe, é uma policial. À noite, ele trabalha com Nico, um assaltante com um grande coração. Após após o assassinato de seu pai nas mãos de um gangster, Zoe deixa de falar. Mas as coisas mudam quando ela e Dino partem numa aventura por Paris...

Chico & Rita

No fim dos anos quarenta, em Cuba, Chico é um pianista jovem com grandes sonhos. Rita é uma bela cantora com uma voz extraordinária. Desejo e música romântica os une, mas sua jornada traz sofrimento e tormento. De Havana para Nova York, Paris, Hollywood e Las Vegas, duas pessoas apaixonadas batalham probabilidades impossíveis para unir música e amor.

Kung Fu Panda 2

Agora que ele é o Guerreiro Dragão e o líder do Furious Five, Po continua a aprimorar suas habilidades de Kung Fu. Quando o Senhor Shen, um pavão perigoso e arrogante, tenta tomar o controle do Vale da Paz, a busca de Po para combater as ambições ditatoriais Shen leva-o a fazer descobertas surpreendentes sobre seu próprio passado.

O Gato de Botas

Anos antes de conhecer Shrek e o Burro, o Gato de Botas deve limpar seu nome de todas as acusações que fazem dele um fugitivo procurado. Ao tentar roubar feijões mágicos dos infames criminosos Jack e Jill, o herói cruza o caminho de Kitty Softpaws, que o leva ao seu velho amigo, mas agora inimigo, Humpty Dumpty. Memórias de amizade e traição deixam o Gato em  dúvida.

Rango

Rango é um camaleão de estimação sempre à procura de ação e aventura. Depois de um acidente de carro, ele acaba em uma cidade antiga chamado Dirt. O que esta cidade precisa é de mais água, mas também precisam de um herói e um xerife já que estão nas mãos de um prefeito corrupto. Já que não consegue se camuflar, Rango imediatamente assume o papel de ambos.

Rango venceu o Annie Awards (prêmio destinado as animações) e talvez por isto tenha uma leve vantagem, mas surpresas podem surgir.

5 comentários:

Junnior disse...

Adorei o enredo do 'A Cat In Paris". Deu vontade de assistir já.

Fred disse...

ADORO animação. Mas animação mesmo é o senhor - todo divo - dizer que vai ser peladão na carnaval... adoro... hahahaha! Bjz!

Lobo disse...

Caraca! Não consegui ver o Kung Fu Panda 2 até hoje!

Mas quem não ama outings coletivos? hahaha

beijos Serginho!

Yuri Santos disse...

Em termo de história, Rita e Chico é ótimo.

De todos só não assisti esse do gato, que pelo enredo parece ser meio chatinho.

Alan Raspante disse...

Só de lembrar essa merda desse filme do panda foi indicado eu fico até triste. Não curti esse filme não.