segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seu Oscar foi ontem! Hoje é dia de Seu Edu!

Então pessoal, os vencedores do Oscar foram anunciados ontem e não houveram grandes surpresas. Meryl Streep levou sua terceira estaueta pra casa depois de tantas indicações sendo merecidamente aplaudida de pé. O Artista foi o melhor filme e teve o melhor ator.
Quanto a festa, ela foi enxuta. Billy Cristal segurou muito bem a onda (bem melhor que foi o desastre do ano passado com James Franco e Anne Hathaway); Oprah Winfrey e James Earl Jones receberam prêmios especiais; Emma Stone surgiu linda e divertida ao lado de Ben Stiller; J.Lo e Cameron Diaz tentaram fazer graça; Mila Jovovich com seu olhar femme fatale; Carlinhos Brown e Sergio Mendes ficaram a ver navios perdendo o Oscar para uma música horrível (o que prova que os membros da Academia não ouvem e nem sabem no que estão votando); todo aquele blá blá de sempre; e os péssimos comentários de Rubens Ewald Filho.
Mas é sempre assim, ano que vem tem mais. E antes que me condenem por não falar do tapete vermelho e dos modelitos que passaram por ele, não me julguem, estou fazendo este post às 2 da madrugada, 'cês acham que tenho pachorra pra ir atrás disso agora?
Além disso, chega de Oscar! Hoje é o aniversário do Edu! Parabéns pro ursão mais querido de Blogsville!

8 comentários:

E ヅ disse...

Brigado, Serginho! Beijão

São disse...

Os Oscares são sempre uma fífia! Com raras excepções.

Parabéns ao seu amigo e um abraço enorme para si, meu bem.

António Rosa disse...

Serginho

Das piores cerimônias que já vi em tantos anos. Tudo muito sequinho, sem graça ou tudo muito previsível. Sem glamour que baste.

Grande abraço.

Wans disse...

Eu esse ano tô fora do oscar e dos filmes. Fui dormir as 22h00 e nem me esquentei em perder a festa. Soninho venceu.
Edú é meu irmão e ele merece tudo o que de bom possa lhe acontecer. Sempre!!!!

bjão, Serginho.

Fred disse...

E viva o Oscar!
E viva o Edu!
E HIPER VIVA pro Serginhoooooo!
Mega semana, querido!
Bjz!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

AR-RA-ZOU, irmao. Texto enxuto como a festa, mas quero dar o meu pitaco nos panos que passaram pelo red carpet. Penelope Cruz transformou-se em Diva dos anos '50. Amei 1. Cameron Diaz com aquele Gucci parecia uma visão (dizem por aí que foi barrada no baile organizado por Madonna). Amei 2. Glenn FECHOU com aquele look by Zac Posen. Amei 3. E, quem leva "o cabide ouro" foi empate: Gwyneth Paltrow e Milla Jovovich (usando Tom Ford e Elie Saab, respectivamente). Amei ao quadrado.

E QUEM NAO LEVA o cabide de ouro eh Meryl Streep com aquele "vestidjynho" Lanvin horrivel.

Nem tudo que brilha é ouro...

ManDrag disse...

Parabéns ao Edu!

Quanto aos Oscares... a mesma injustiça e senilidade de sempre.
O desatino dos juízos e atribuições dos prémios mostra a decadência acelerada em que se encontra a industria de Holywood. Personificação dessa degradação é a imagem cadavérica, que nem assombração, da iconográfica Angelina Jolie.

Beijos

Vanderson disse...

Não tive a força de v o Oscar! #SouDesses
Abraçooo!!