terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Super Heróis na TV

Arqueiro Verde
A série baseada no herói chama-se Arrow, terá roteiro de Greg Berlanti e Marc Gugghenheim. Para quem assistia Smallville o personagem já deu as caras por lá, mas não sera representado por Justin Hartley. Segundo o Hollywood Reporter, Stephen Amell (que já mostrou muito no seriado Dante's Cove) será o protagonista. Pelo que andei lendo por ai a série terá muitos jovens ricos e bonitos que se envolvem em questões séries como crime e drogas. 
Ainda não há data de estreia divulgada.


Besouro Azul 
Andam dizendo que talvez esta série nem seja mais produzida após a DC Comics anunciar a série do Arqueiro Verde. Mas algumas cenas do personagem em ação foram realizadas como teste como mostra a imagem acima. O Besouro Azul foi considerado como substituto de Smallville, mas deixaram de falar sobre isto por ai.


Hulk
O gigante esmeralda já teve um seriado clássico muitos anos atrás. Agora quem está por trás da novidade é Guillermo Del Toro, diretor de Hellboy e O Labirinto do Fauno. Pelo que ele disse até agora, a nova série do Hulk será bem fiel aos quadrinhos do personagem. Entretanto não há data de estreia e nem tampouco atores contratados.


AKA Jessica Jones
Para evitar confusões com o seriado de espionagem protagonizado por Jennifer Garner há alguns anos, esta série baseada na HQ Alias, recebeu este nome. 
Jessica é uma ex-super-heroína que trabalhou com os Vingadores, mas que nunca se saiu bem nesta função e acabou abandonando a vida uniformizada de combate ao crime. Assim, ela se tornou uma investigadora particular. Hoje é casada com Luke Cage, com quem em uma filha. Ele também deve aparecer no seriado. Um fato interessante é que como a personagem surgiu apenas em 2004 sua história com o supergrupo da Marvel é toda feita através de flashbacks. Alias durou 28 edições.
AKA Jessica Jones terá produção executiva de Jeph Loeb, chefe de criação da Marvel. Joe Quesada, editor-chefe da empresa, também atuará como produtor e  Brian Michael Bendis o criador da série atuará como consultor.

O Justiceiro
Depois de alguns filmes fracassados no cinema, a Marvel/Disney resolveu tomar outro rumo e vão levar o anti-herói para a TV. Ainda não há nada definido sobre o seriado nem quando estreia nem quem será o ator principal.

Manto e Adaga
Eles não são tão conhecidos como alguns dos relatados acima o que de fato é uma surpresa a ideia de fazer uma série com eles. A Marvel não falou mais nada sobre este projeto até o momento. Então vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Powers
Brian Michael Bendis está com tudo na TV depois de Aka Jessica Jones temos esta que promete. Os detetives Christian Walker e Deena Pilgrim trabalham na divisão de homicídios da polícia e investigam casos que tenham a ver com gente superpoderosa. Na HQ, super-heróis e supervilões fazem parte do dia a dia das pessoas. O roteiro do episódio-piloto é de Charles H. Eglee com direção de Michael Dinner. A produção já começou e o ator Jason Patric vive Christian Walker. A foto acima já é da série. A estreia acontece este ano, mas não foi divulgada a data ainda.

4 comentários:

São disse...

A minha provecta idade já não me dá pachorra há muitos anos para ver seriados, rrss

Bons sonhos, meu bem.

anonimo.com disse...

aposto minhas fichas no arqueiro verde. e por mais que eu tenha gostado do Justin no papel, o Stephen (q eu achava super gostoso no Dante's cove, mesmo o seriado sendo uma cagada) foi uma boa pedida, ele tem essa cara de safado e elegante. hehehehe

bjuz serginhow

DPNN disse...

em geral não gosto de ler HQs de heróis, mas curto muito as adaptações pro cinema.

Fred disse...

WOW!!!!! Arqueiro... me flecha todo! Hehehehe! Eu adoro uma adaptação, tu bem sabes! Bjz, querido!