sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Top 10 - Quarentões

Sim, eles chegaram aos 40, aquela idade temida por dez entre dez estrelas, mas conseguiram provar que um número em nada pode diminuir o sex appeal destes homens que souberam, ou melhor, sabem viver e como o vinho só melhoraram com o tempo!

10 - Daniel Craig
Nosso James Bond está em todas as listas quando o quesito é beleza e talento. Sabe equilibrar bem os dois pesos e tem mostrado que não é apenas na pele do agente secreto mais famoso do mundo que ele é um arrasa-quarteirão!

09 - Domingos Montagner
Quem não quis ser raptado pelo bando deste cangaceiro em Cordel Encantado? Revelado na série Divã, é um dos grandes motivos para ainda se ver novela.

08 - Paul Rudd
Ainda é possível ver por baixo das rugas que tentam aparecer em seu rosto, aquele ar juvenil que o fez ficar famoso. O ar de eterno garotão bom moço está ali e, talvez, sempre se tornará presente.

07 - Brad Pitt
Um misto de Robert Redford e James Dean. Eu ainda não o perdoei por ter largado a Jennifer Aniston, mas como resistir a este homem? Parafraseando Chico Buarque, pai, afaste de mim este cálice...

06 - Gerard Butler
Sabe aquele homem com cara de bonzinho, que passa a ideia de ser protetor, mas na verdade é uma grande encrenca assim que abre o sorriso? Gerard Butler derrete qualquer iceberg!

05 - Matt Damon
O melhor amigo de Ben Affleck chegou aos 40 escolhendo muito bem seus papéis. E suas amizades! 

04 - Will Smith
Não parece, mas é verdade: o The Fresh Prince of Bel Air já passou dos 40! E a fórmula para continuar tão jovem ele não conta. OMFG!

03 - Matthew McConaughey
O eterno surfista descamisado devia ganhar uma menção honrosa. Cuidar do corpo ele já provou que sabe, infelizmente não tao bem quanto os papéis que escolhe, mas quem se importa? Alguém ai quer vê-lo todo vestido a recitar Shakespeare?

02 - Hugh Jackman
O preferido do divino Reginaldo. E de milhares de pessoas. É impressão minha ou ele esta ficando cada vez maior e melhor?

01 - Sam Trammell
Mais conhecido pelo personagem Sam Merlotte de True Blood. Ele é um espetáculo em qualquer lugar e o grande responsável por esta lista existir. Ouço suspiros?

15 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

umidificada! OMG! Sam Trammel é o meu número certinho ...

Alan Raspante disse...

Impossível escolher o melhor ou mais bonito. Impossível!

Todos são lindos, HAHAHA

Alan Raspante disse...

P.S.: Quero ver o dia que alguém resolver fazer um TOP 10 de Blogsville, HAHAHA

Dil Santos disse...

Serginho, tudo bem?
Menino, como não suspirar heim? rsrsrs
Bjo menino

Fred disse...

Hummmmmmm...
Vê um 05 e um 02 pra mim.
Embrulhar?!
Não, não... vou comer aqui mesmo! Hahahahahahaha!
LINDO ranking, Serginhoooooo! Bjz!

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

OOOOOOO to bege - Gerard Butler ele é o melhor amooooooooooooooooooooooo já queroo.. Um tio assim é meu sonhoo

ManDrag disse...

Como diria a Isabel Stilwell, estão na idade do iogurte; dentro do prazo de validade mas todo mundo desconfia e torce o nariz.

Não irei tecer comentários nem preferências sobre nenhum dos indicados para não criar animosidades ou controvérsias. kkkkkk

Beijos

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmao, boa noite. Sem duvida alguma, no top 40oes de Betty Faria, nao poderiam faltar: craig, pitt, trammel e jackman. Of course, my horse.

o que eh "o peito" de hugh jackman, hein?!

nem confianca!!! Adorei o post e beijao.

axo justo, axo digno.

HOMOTOON disse...

Ulálá... é a primeira vez que quero todos (aqui em casa) dessa sua listinha TOP TOP TOP.

kontemporaxy disse...

Eu SEMPRE me sinto estranho quando pego essas listas pq não consigo concordar, meu Deus! Matt Damon?? Paul Rudd??? Brad Pitt?? Will Smith?????

Prefiro os meus franceses, ainda!

(Mas Daniel Craig se estivesse em primeiro eu concordaria! Em décimo achei injustiça rs)

Alexandre Lucas disse...

E sigamos em frente! Firmes!

Margot disse...

Serginho.... seu bom gosto é de dar inveja... são lindos. Acrescentaria tbem o "Gale Harold" do QAF... que é de fazer homens e mulheres sonharem de olhos (e boca) abertos. AB.

Reginaldo disse...

rs Wet Dreams com Hugh Jackman! Adoro mesmo Serginho. ;-)

anonimo.com disse...

Acho que temos uma boa safra de 40tões...
gostei!

=D

abração

Cara Comum disse...

Essa lista me agrada 100%!!!! Eu e a Betty Faria todos!!!

Mas o Gerard Butler é meu número 1, empatado com o Will Smith.

Beijos!