terça-feira, 27 de março de 2012

24, 25, 26 e 27

Andei sumido, mas não esqueci de vocês nem deste Meme dos infernos, vamos lá que está quase acabando!

Melhor par romântico:
Depois de muito pensar só consegui encontrar um: A Dama e O Vagabundo. Casal tão fofo como este só mesmo num desenho da Disney.

Melhor Vilão Favorito nos Filmes: 
Hannibal Lecter era um serial killer que amava tanto suas vítimas que as comia! Existe vilão melhor que este? E ainda preparava banquetes refinadíssimos para seus amigos. 

Unha e Carne (Melhor Amizade):
Jack Lemmon e Walter Matthau eram amigos na vida real e nos filmes e representaram bem isto no filme Um Estranho Casal.

Porrada:
As melhores cenas são sempre dos filmes de Zhang Yimou muito bem coreografadas que dá vontade mesmo de entrar no clima e sair dando voadora por ai. Herói com Jet Li é mais um de tirar o fôlego! 


5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

ai ai! A Dama e o Vagabundo foi o must em animação da Disney!!!

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Filmes incríveis e personangens idem.
Abraços querido e linda semana.

Carlos Roberto disse...

Amo a Dama e o Vagabundo, estou doido para comprar o dvd que foi re-lançado.

Melhor vilão pra mim é Jason (sexta-feira 13) foi com a franquia que eu aprendi tudo sobre filmes de terror, meu ídolo, casava com ele kkkkkkkkkk

São disse...

Muito boa , boa mesmo, escolha.

Bons sonhos , meu bem

Fred disse...

Meme dos infernos foi ótimo! Adorei o "Melhor Casal", Serginho! Hehehehe! Bjzão!