segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alguns bons (e lindos) motivos para ver Avenida Brasil

Jorginho (Cauã Reymond), o filho adotivo de Tufão e Carminha. Na verdade ele é filho dela com seu amante Max, mas obviamente Tufão desconhece isto. É jogador de futebol. E lindo.

Iran (Bruno Gissoni), o filho adotivo de Monalisa, a ex namorada de Tufão, que também é jogador de futebol. E lindo.

Leandro (Thiago Martins), veio do interior e como todos, com intenção de vencer. De bobo não tem nada. É jogador de futebol. E lindo. 

Adauto (Juliano Cazarré), não sabe ler, nem escrever, é apaixonado por uma mulher casada, mais velha que ele e chata. Coisa de autor de novela. É gari. E lindo.

Darkson (José Loreto), não assume compromisso com nenhuma moça. É rapper. E lindo.

Max (Marcello Novaes), mau caráter da pior espécie. E lindo.

12 comentários:

FOXX disse...

o Bruno Gissoni é lindo mesmo

Tato disse...

Juliano Cazarré, o melhor motivo para qualquer coisa!

kkkkkkk...

Alan Raspante disse...

Cazzzzzzzzzzzarré <3

Lua Nova disse...

Serginhoooooo...
Que bom estar de volta... nem sei com qual ficaria, mas acho que o Caua... ou o Iran... ou... rsrrsrsr
Tudo bem contigo, meu amigo? Espero de coraçao que sim.
Beijokas e meu carinho.

kontemporaxy disse...

Vai dizer que sou chato
Mas acho todos bem "blé"
Passava batido por eles. Cadê atitude diferente, meu deus? Todos sairam do mesmo forno??

São disse...

Muito boa colecção.

Meu bem, lhe desejo feliz semana

. intemporal . disse...

.

.

. venho convida.te . para que visites o meu blogue . intemporal . amanhã . dia 10 de abril de 2012 .

.

. voltarei posteriormente para comentar o post . como habitual .

.

. um abraço . e muito obrigado .

.

. paulo .

.

.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

nem com todos estes predicados eu tenho saco para novelas ... ah! neimmmmmmmm .... rs

DPNN disse...

e além disso aí, a novela ainda por cima tem uma trama ótima!

Fred disse...

Começando a assistir em 3, 2, 1...
Hahahahahahaha!
Bjz, querido!

untouchedmilk. disse...

Devia ter falado das mulheres lindas pras rashas HASUSAASHASUASHAS aloka!
Tá mais eu acho eles lindos também.
Beijo.

Renata disse...

Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para família, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público bem específico.
http://agregapais.com.br/