segunda-feira, 16 de Abril de 2012

Cheio de charme

A nova novela das sete estreou hoje. Elenco bem escalado, história simples, fofinha, engraçadinha como pede o horário. Dentre tantos nomes interessantes mais uma vez quem tem tudo para roubar a cena é o galã da vez, Ricardo Tozzi. Este administrador que largou uma carreira promissora para se aventurar como ator não deve se arrepender um dia sequer disto, afinal, a cada trabalho ele tem demonstrado seu talento. Aqui ele se divide em dois personagens para deixar o público mais alvoroçado ainda. Ricardo é mais um destes homens que queremos ser (ou ter).








8 comentários:

Carlos Roberto disse...

De cabelinho curto eu quero!!! ahahahaah

Júlio César Vanelis disse...

Ai ai ai... Aempre achei esse cara um gato. Há um tempo eu achava ele o ator global mais bonito de todos, até que apareceu o Marco Pigossi... hahahaha
Mas eu ainda acho ele muuuito lindo... Nossa... E é bom ator ainda, né?

Um abraço, seu lindo!
To de volta, hein!

Até...

Alan Raspante disse...

Delícia, delícia...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

ai se eu te pego!

Cara Comum disse...

Olha, com cabelo comprido é melhor, viu?? rs

Homem diliça!

Fred disse...

As bicha vão me dar na cara mas o Tozzzzzi não faz minha linha... hehehehehe! Prefiro o Serginho, claro! Bjz, amado!

railer disse...

sempre vale a pena ir atrás dos sonhos!

Margot disse...

Ele é lindinho.... mas prefiro com cabelo curtinho(rimou)..quase sem...rsrsr