domingo, 29 de abril de 2012

Lindsay, Liz & Dick

A queridinha do Alan Raspante vai mesmo interpretar Elizabeth Taylor num filme biográfico feito para a TV. Não é boato e a informação foi mesmo confirmada pelo Deadline. Li-Lo ficou feliz com a oportunidade de recuperar sua tão abalada carreira e disse que está honrada com o convite.
A produção é da Lifetime Networks e se chama Liz & Dick. O telefilme se inspira no romance da estrela de Hollywood com o grande ator britânico, Richard Burton. Eles se conheceram durante as complicadas filmagens de Cleopatra. Na época a atriz estava casada com Eddie Fischer e quem ficou feliz mesmo com isto tudo deve ter sido Debbie Reynolds que havia sido abandonada por Eddie para ficar com Liz.
De qualquer forma é uma pena que seja apenas um telefilme, mas quem sabe seja o pontapé pra ruiva encrenqueira voltar ao topo?

8 comentários:

Alan Raspante disse...

Também fiquei feliz com a notícia, rs Acho que a Lilo ficará bem parecida com a Liz. E o filme se tiver uma boa direção pode arrancar uma boa atuação da Lilo :D

Margot disse...

Me lembro de um filme de Liz Taylor com Burton(não sei o nome)entre os muitos que fizeram.... que tinha uma paisagem numa costa escarpada (talvez oeste da UK ou da california), maravilhosa. Nunca me saiu da lembrança. Mas como peguei o bonde andando, nunca descobri o nome. Provavelmente esse será um bom filme, levando-se em conta os conturbados casamentos dos dois. Todos eles.
abraços Sergio

melo disse...

pessoalmente acho que ela lembra muito Liz nova...vamos ver..

São disse...

Seria bom que fosse mesmo um filme!

Abraço para si, meu bem.

Lua Nova disse...

Oi, Serginho

Acho que vai dar certo. Nessa foto de meio perfil que ela está dá pra notar uma certa semelhança.
Adoro suas dicas.
Beijokas e saudades.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Hollywood gosta de "carreiras retomadas", vejam os exemplos: Drew Barrymore, Robert Downey Jr. e Mickey Rourke... Este efeito Phoenyx eh interessante, desde que, ela consiga manter a sanidade (o que jah vimos que eh meio dificil), mas enfim, rever toda "a era de ouro" eh sempre muito bem vinda!

Beijos.

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Lindsay Lohan não chega ao dedinho mindinho do que foi Liz Taylor, mas quem sabe possa aproveitar esta chance que estão dando pra ela para sair daquela lama toda que entrou..rs.
Linda semana querido. Abraços.

Thiago disse...

Quando eu pensava em alguma atriz que pudesse, no quesito aparência, interpretar Elizabeth Taylor eu pensava na Camilla Bell (se bem que as duas pareciam mais uma com a outra quando crianças),mas quanto a atuação não sei qual seria o resultado.