quinta-feira, 19 de abril de 2012

see with us

- Tenho uma novidade.
- Ai, conta! Conta logo!
- Estou pensando em criar um blog só de cinema!
 - Ai, eu também quero! Vamos fazer juntos?

A idéia de ter um blog sobre cinema sempre me interessou. Gostava de escrever a respeito no JeD, mas sentia que o assunto cabia mais em um espaço apenas para chamar de seu. Desta simples conversa com meu querido Ulisses e muitas tentativas de nomeá-lo surgiu o see with us.



E antes que todos me perguntem:? Não, o JeD não acabou! Tá louca? Vejo vocês aqui. E lá!

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

faz sim meu amigo! vai ser bem legal! com certeza é uma visão diferenciada do cinema, fora a lembrança dos clássicos...os comentários originais, uma visão diferente.
é isso ai Serginho! faz sim rs

Alan Raspante disse...

Ahhhhhh! Adorei esse seu novo blog :D Um absurdo de tão bom!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

fui vi e aprovei! estou lá tb!

Júlio César Vanelis disse...

Legal, legal... Boa ideia! :D

railer disse...

vou lá conferir!