segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dia de gente bonita!


Hoje é aquele dia que só existe porque antes vem o domingo se arrastando. Outro dia chato que se arrasta sem fim. Ok, eu já disse o quanto odeio as segundas num post da semana passada e não vou ficar aqui me repetindo. Devo também ter dito que odeio o domingo em algum outro post, entretanto chega de tanto ódio.
E porque as segundas não podem ser dia de gente bonita como todos os outros dias? E hoje é dia do Júnior Nery, um fofo que escreve o Identidade G um blog mais do que útil, é necessário não apenas para os gays mas para qualquer pessoa que quer se manter bem informado.
Fica a dica!
E como hoje é dia de gente bonita, a mamãe do nosso querido Braccini está necessitando de nossas vibrações positivas pra voltar a puxar as orelhinhas do nosso blogueiro pertinente!

Beijos e vamos enfrentando os dias com as roupas e as armas que podemos!

10 comentários:

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Linda semana querido. Depois vou lá conhecer o blog indicado. Boas energias pra mãe do Bratz.
Abraços.

FOXX disse...

o Junnior é todo lindo mesmo!

Alan Raspante disse...

O jeito é enfrentar mesmo! rs
Tenha uma ótima semana, Sé :D

Junnior disse...

Ops, que delícia de 'post'. Não vou me fazer de rogado, não. Adorei, viu?
Não sabia da enfermidade da mãe do Bratz. Vibrando positivamente daqui pra que ela melhore.
Querido, obrigado de verdade. Fofo é você. ; )

Margot disse...

Oi Serginho... domingos e segundas são de dar nó em goteira... nunca acabam...rsrsr
Vou lá no Junior dar parabéns ao rapaz... puxando farinha pro meu saco...kk
Abraços

Fred disse...

Cineminha do Mickey é tudonessavida! E Serginho tb... hehehe! Beijones, querido!

Carlos Roberto disse...

Olá, essa segunda pra mim está com cara de domingo, aff. Odeio domingo. Como fico as segundas em casa, pois não tenho aula, não ligo para esse dia hahahahaha

Boa semana querido. Obrigado pelas dicas.

Raphael Martins disse...

Junnior e Bratz? Me gusta!

ManDrag disse...

O Junior é mesmo bonito (dentro e fora) e ele sabe que já lhe disse várias vezes. ;)

As nossas preces estão com a mamy do querido Bratz.

Beijos

Fred disse...

Boa terçaaaaaaaa, muso-pop-master de Blogsville! Bjzzzzz!