terça-feira, 29 de maio de 2012

Django Livre e outras histórias...

E quando a pessoa tem o apelido de jumento, mas poderia ser elefante ou baleia azul? Quem nãso entendeu, fica a dica de procurar no google o que estes animais tem em comum!

E um dia que começa tenso logo se transforma em risadaria geral! Aqui é uma família. Tem briga, tem reclamação, tem cobrança, mas tem muito amor e por isso, justamente por isso, no final tudo se resolve.
(ok, nem sempre, mas a gente vai tentando)

E o programa do Rafinha Bastos afundou no ibope e as baixarias do Dr. Rey fizeram mais sucesso. Vai entender! Depois estas mesmas pessoas reclamam que a TV está cada vez mais vulgar, mas são elas que tem o controle remoto nas mãos. Não que eu goste do Rafinha Bastos, ele é até bonitinho, mas como comediante ainda prefiro todos seus ex companheiros do CQC.

E para os fãs de Quentin Tarantino, seguem abaixo algumas fotos de seu mais novo filme, Django Livre:

6 comentários:

FOXX disse...

quem tem apelido de jumento?

Margot disse...

Rapaz... primeiro filme do Tarantino que assisti foi "Um Drink no Inferno"... ele é louco... e o filme, mais ainda. Quantos aos animais... ainda bem que são animais... homens... não precisam de tanto. rsrsrr
Beijos Serginho

Carlos Roberto disse...

Etou com a Margot, o primeiro filme que vi foi Um drink no inferno, que por sinal adorei :D

Fred disse...

Djando rules... hehehe!
Te mandando um galo do tempo em 3, 2, 1... hahahaha! Bjonas, Divo-Master!

ManDrag disse...

O controlo é mesmo muito, mas muuuito remoto.

Bem, já vamos tendo cowboys negros. Holywood está limpando as vistas para parecer ficar bem na foto. E mais não digo, porque não posso né. ;) hehe

Beijos

Junnior disse...

Dr. Rey é pessoalmente enjoativo (over) e o Rafinha Bastos acho que não soube conduzir a repercussão do caso Wanessa e a 'demissão' do CQC. Achou que, apesar de tudo isso, tava podendo.
Tarantino é puro sangue (ainda continua?)
Bjaum querido.