segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gosto/Odeio

Eu sempre fui muito discreto com relação a minha vida. E vou continuar sendo, mas isto não quer dizer que não possa falar mais de mim, das minhas percepções do mundo, o que gosto, o que aprendo, o que vejo, o que escuto... Odeio segundas, mas elas servem para começar algo, até mesmo começar este blogue. Gosto de escrever blogue assim, como os portugueses. Como sabem tenho uma história com Portugal. Gosto do sotaque português principalmente o do meu português nascido em África. Gosto de signos e santos, de mar e montanha, de pêlos e cabelos compridos. Gosto da chuva apenas quando estou em casa. Gosto de cinema e TV. Gosto de escrever e acho que estou escrevendo demais mesmo que não pareça que estou. Talvez me arrependa deste post. Talvez é algo que não quero pensar muito a respeito. Continuo odiando as segundas num post cheio de coisas que gosto porque acredito que gosto mais das coisas do que as odeio. Ou pelo menos deveria ser assim. Até mesmo uma segunda-feira é tão pequena para uma semana inteira...

(postado anteriormente em outro blogue)

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Não sei pq o Serginho não escreve mais assim ... coisas suas e pessoais ... são super legais e vc tem o dom de se retratar bem com palavras ...

| Diego Dellano disse...

Segundas tem este dom, do começo..

Automaticamente nos remetemos ao inico as segundas, estranho né?

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Adoro postagens "íntimas e pessoais"...rs. Linda semana. Abraços querido.