quinta-feira, 17 de maio de 2012

Júlio César e outras histórias!

E a pessoa achava que podia escrever em tantos blogues, trabalhar, namorar, cantar, dançar e sapatear. Tolinho. Então resolvi fazer o que devia ter feito e como vocês sugeriram. O JeD este blogue lindo e mega pop continua pop e inevitavelmente falo de mim por aqui mesmo, do jeito que sei e gosto. O meu blogue pessoal foi e sempre será o JeD e não há, nem houve nenhum problema de escrever sobre mim aqui, aliás eu sempre escrevi. Não sei onde estava com a cabeça em escrever outro blogue. Mas enfim, como eu mudo de opinião, mas não de gosto, vocês continuarão lendo sobre cinema, música, celebridades e o blogueiro fofo e metido tudo num só lugar! Não sou lindo? Claro que o see with us continua, de vez em quando estou lá, de vez em quando nos bombons assassinos porque estes blogues eu não escrevo sozinho. Tem uma turma toda bacanuda lá arrasando. Assim como vocês arrasando nos comentários aqui. Dei um tempo nas entrevistas, mas elas irão voltar, os posts/homenagens sempre estão aqui e ali porque vocês merecem, os bofes, os babados, as fofurices, tudo em doses mega blasters porque estou com gosto de gás! (ui!)
E falando em posts fofuxos, hoje é dia mundial de luta contra homofobia, vamos fazer nossa parte! Ainda há muito, muito o que fazer, nossos direitos são violados diariamente. Não podemos esperar que as coisas um dia vão mudar se a gente não começar mudando. Além disso é aniversário do Júlio César Vanelis. Muito amor, saúde, sucesso, fortuna e tudo mais que ele desejar (além do urso da foto) porque ele merece!
Mwah!

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

parabéns ao Júlio ... uma figura supimpa q minha ida ao Rio permitiu conhecer ao vivo e a cores ...

Wans disse...

Houve uma época em que eu queria ter criado um blog de música. felizmente não o fiz. Já tô tão sem tempo do bewilde, imagine de um outro?

Júlio César Vanelis disse...

Own... Vc é um fofo, Serginho... Obrigado pela lembrança! Eu acho que está certíssimo, O JeD já é a sua cara, não tem como não ligar as duas coisas. Mas gostei do blogUE novo! Não acabe com ele...

Menino... Quero que esse urso saia do desenho e venha diretinho pra minha casa... Acertou em cheio no gosto, adoro ursões barbudos e tatuados! :D

Um beijão!!! Até breve! ;)

Junnior disse...

Parabéns, Julio (acabei de enviar 1 msg pra ele via Fcb). E parabéns ao Jed também.

ManDrag disse...

Equipa que está a ganhar não se muda!
Parabéns ao Júlio!

Beijos