terça-feira, 22 de maio de 2012

Post (um pouco) longo de terça-feira!

Então como eu tenho muito o que contar neste post vamos logo ao que interessa! 

Parece que vão mesmo fazer o remake de Highlander e Ryan Reynolds é o primeiro nome a aparecer, apesar que ainda não está certa sua participação no filme. Depois do fiasco que foi Lanterna Verde quem sabe este filme será uma expiação para a carreira do moço? Highlander é u filme de 1986 e que rapidamente se tornou cult. Outras sequências foram feitas, mas ficaram muito aquém do original.

Foram divulgados novos cartazes lindos de Batman - O Cavaleiro das Trevas e eu já estou nervoso! Confiram alguns:



Olha que bem saiu o trailer de Sparkle, último filme da diva Whitney Houston:


E saiu também o do novo 007 - Operação Skyfall:


E o Fred voltou com tudo à Blogsville!
E o Marcos 'sem educação' Pitombo cada vez mais em forma:


Afff! Deus é mais!

10 comentários:

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmão, boa noite! Se você ficou nervoso com os cartazes de Batman, eu fiquei nervoso com o trailer do 007. Gente, o que eh esse agente provocador, nao?! Aaaaaaf. Nem confianca pros Nhambiquaras, fio!

Bjao. Ah, adorei o post-protesto de Donna Summer. Axo justo, axo digno.

FOXX disse...

1) aquele cartaz é da moto, não da mulher-gato né?

2)quem é marcos pitombo?

Serginho Tavares disse...

1)é
2)um pseudo ator cujo maior sucesso foi ser mandado embora dum avião

Wans disse...

Eu não gosto de Ryan Reynolds. Acho ele péssimo ator e cheio de "ismos". Lanterna verde passou longe pra mim justamente por causa do cara.

bjão, Serginho.

Junnior disse...

kkkk, adorei o final.
Vendo o trailer 'Sparkle', bateu uma dose de melancolia por lembrar a morte da diva.

Margot disse...

Já existiram muitos 007's bonitões, mas cara... esse louro..rsrs... mexe com minhas estruturas... gosto de tudo nele...., mas o olhar...esse sim, é o melhor.
Abraço Sergio

Alan Raspante disse...

Gosto bastante do Reynolds, mas ele vem fazendo tantas escolhas equívocadas, que é bom ele tomar cuidado nas próximas antes que a sua carreira desabe!

Fred disse...

Reynolds, Pitombo e EU no mesmo post?!?! É DEMAIS pra minha cabeça... hahahahahaha! Dorei as dicas menino... etô me coçando pra ver Batman!!!!!! Beijoooooooooo!

Raphael Martins disse...

Parei de ver 007 depois que tiraram Pierce Brosnan e colocaram esse cabra ae... rs

Mariposo Blog disse...

A nova roupa do Batman esta linda :)