quinta-feira, 10 de maio de 2012

Renato Russo era chato, mas (às vezes) sabia o que dizia!

Enquanto todo mundo comenta a nudez da Carolina Dieckmann, Marcelo (eu) Faria desabafava com um amigo num bar (e parece que pra todos que estavam perto ouvir) que a casa caiu pro lado dele: a esposa descobriu que ele estava mantendo um caso com a Fernanda Vasconcelos!
"Não tem mais jeito, não tive o que falar", o amigo da onça ainda disse que ele deveria ter negado até a morte, mas Marcelo disse que "Não tinha como negar, seria mais cara de pau ainda... Quando cheguei, a Camila avançou em mim, foi uma gritaria danada! Ela ainda copiou a conversa e mandou para um monte de gente! O que eu ia fazer? Ela ainda ligou para a Fernanda e a esculachou... E a bobona da Fernanda ficou ouvindo... Depois, me irritei e falei que ia largar as duas! Sou pica! Sou pica! Deixei as duas na ladeira falando sozinhas". Depois, nosso popozudo ator mudou de assunto e começou a se referir a  Carolina Dieckmann "Que delicinha, hein...".

Pois é. O mundo anda tão complicado...

4 comentários:

FOXX disse...

como vc sabe disso?!?

Fred disse...

Bom que tem gente divina como vc que descomplica tudo... hehe! E o Marcelo? Eu FARIA... hahahaha! Beijão querido Serginho! Valeu pelo carinho de sempre!

Enrique Coimbra disse...

Não faria não, mas olha, que badalo!

Alan Raspante disse...

Eu faria também, mas, bem... Fernandinha com aquele namorado lindo e correndo atrás dele? Que coisa!