segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seinfeld e outras histórias!


Então as coisas ficarão assim. Como eu já disse e vale a pena repetir, meus posts relativos a sétima arte daqui pra frente serão vistos aqui. Todos assuntos do mundo mega hypado podem ser vistos aqui. E como vocês querem que eu fale mais de mim...Ok, vocês venceram. Mas não falarei sobe mim aqui no JeD. Se é para falar de mim então nada mais justo fazer isto num blogue com o meu nome certo? Então a partir de hoje minhas aventuras e desventuras em serie poderão ser acompanhadas aqui.
Mas e quanto ao JeD? Acabou? Nem pensar! O JeD continua, amanhã tem top five com um blogueiro super querido, portanto, aguardem! E como eu vou fazer escrevendo em tantos blogues? Obviamente não vou escrever todos os dias em todos eles. Dois deles tentarei manter uma regularidade maior e os outros dois como são feitos a base de parceria vou escrevendo aqui e ali, mas para todos eles sei que escreverei quando sentir prazer. E falando nisto, porque o Jerry Seinfeld neste post? Porque há exatos 14 anos era exibido o último episódio da série...

4 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Boa sorte para tanto blogue, escrever um já custa, então muitos, deve ser difícil. boa semana

FOXX disse...

acompanhemos...

Alan Raspante disse...

E vaaaaaaaamos lá!
Vc sabe que aonde vc estiver eu toooou junto, hehe

Raphael Martins disse...

Ouvi dizer que Seinfeld fazia sucesso falando sobre " o nada"... rs