sexta-feira, 11 de maio de 2012

A (super)exposição

E lá vou eu falar de novo dela, mas o que aconteceu com a Carolina Dieckmann poderia ter acontecido com qualquer um. Então para escapar do constrangimento algumas coisas devem ser bem observadas. Ou você assume o que fez ou então não faça. Este caso me faz lembrar um amigo meu que teve fotos suas íntimas espalhadas pela net e nunca assumiu que eram dele mesmo elas deixando bem claro. Os atores Carlos Machado e André Segatti recentemente tiveram vídeos íntimos espalhados aos quatro cantos e também negaram de pés juntos. Acontece que em casos assim o tiro sai pela culatra: quanto mais a pessoa nega a verdade, mais exposta fica. E pior, cai no ridículo, vira piada. Se fez, para que negar? Ou então faça como nosso querido Foxx que ilustra nosso post de hoje e mostra ao mundo como é antes de fazerem isto por ele.
E o tempo, o tempo cura e apaga estas coisas, daqui a pouco ninguém mais vai lembrar deste incidente com a Carolina Dieckmann que pelo menos até agora tem se mantido de forma digna em assumir tudo desde o inicio e procurado se defender de uma maneira correta. 

E aproveitando o ensejo e mudando de assunto. O nosso querido JeD vai passar por algumas mudanças (não, eu não vou mudar o layout de novo, na verdade estas mudanças deveriam ter vindo quando o layout foi mudado) e como eu escrevo para vocês, seus lindos, gostaria de saber a opinião de cada um. Quais tipos de posts vocês gostam ou gostariam de ver mais por aqui e quais assuntos eu posso mandar pro limbo? Todas as opiniões serão consideradas!
Beijos e bom final de semana!

11 comentários:

FOXX disse...

q mudanças sejam bem-vindas

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

por mim eu gostaria de ver vc falando um pouco mais de vc mesmo, de sua vida ... acho q falta um pouco disto por aqui ... sei lá ...

acho tudo isto de privacidade no mundo das "celebridades" uma coisa ridícula ... se quer privacidade não se exponha ... eu não estou nem aí e olha q eu sou uma CELEBRIDADE!!! rs

Margot disse...

EStou com o Bratz.... quero conhecer vc Serginho. Tô nem aí pra celebridades que nem sabem que existimos.... mas você sabe. Faça-se conhecer rapaz. O que faz...o que gosta... o que está aprontando... rsrsrrs, vc sonha? Gosta de amarelo ou roxo? Coisas simples, mas que nos aproximarão de ti.
Um beijão

Alan Raspante disse...

Pelo menos ela resolveu assumir a "cagada". Bem, Sé, eu gosto do blog do jeito que está... Nem tenho o que comentar sobre isso, rs

Elen Abreu disse...

Esse mundo de hoje ta uma porcaria, ninguém mais tem liberdade pra nada, estamos nas mãos das pessoas ruins, deprimente? Sim. Acabei de ser assaltada, estou revoltada. Que mundo é esse? Não posso usar o colar, nao posso andar com meu celular moderno na rua, tenho que andar apresada com medo de maltidos bandidos, não posso tirar uma foto minha pelada pra saber como eu sou e salvar no computador pq tem gente ruim em algum lugar que vai roubar? O que nos resta? Ser prisionerios tendo total liberdade? Parece, e é triste e lamentável.

Wans disse...

Pois é. Por isso que Melo e eu não temos pudor de contar nossas putarias no blog. Agora que a bundinha do Foxx é apetitosa isso é. Falo mesmo!

Mudanças? Vc deveria colocar os blogueiros pelados aqui no blog. Tá, mas nada de Wans e melo. rs

Mariposo Blog disse...

Também acho que vc deve falar de vc .. falar dos outros não interessa muito ainda mais de que não conhecemos ... Acho que é por isso que passo muito pouco aqui ... aliado a falta de tempo é claro ...
Quando ao caso da Carolinha Dieckmann, coitada acho que ele foi um tanto quanto "burrinha" ela celebridade que fotos nuas deles valem milhões em revistas do tipo ... manda deixa dando sopa de boa no pc ... e ainda não sabemos se foi o técnico ou o tal hacker .....

ManDrag disse...

Mas manda o pc para a reparação sem retirar as fotos de lá? Está à espera de quê? Ou ela não sabe em que mundo vive?

Só eu é que não tenho fotos minhas pelado circulando pela internet... :(

Beijos

FOXX disse...

ps: avisa ao Wans q apesar de ser apetitosa ninguém come há mto tempo...

railer disse...

o que houve com a dieckmann foi diferente, pois ao contrário dos demais que já vazaram por aí, foi a própria pessoa quem fez o vídeo ou o disponibilizou para outros. no caso dela, foi roubo de conteúdo e chantagem, algo mais sério.

melo disse...

mas é isso mesmo!! disse isso lá no meu, viste?

acho que está certíssimo e Fox², eu ia, fácil...

falomesmo%