segunda-feira, 25 de junho de 2012

Assim você me mata!

Como eu já disse várias vezes aqui a segunda-feira é para mim um dia chato devido a minha insatisfação profissional, começo sofrendo no domingo, mas estou buscando novas alternativas para mudar isto. Não quero viver estressado nem as pessoas em volta são responsáveis por minha irritação. De qualquer forma é melhor começar a semana de bem com a vida (as segundas sempre existirão, não adianta sofrer)  e cheio de esperanças e é assim que eu me sinto agora, bem na véspera do meu aniversário e com muitas novidades aparecendo em breve.
E para nossa alegria, nada melhor que o bronzeado ex-papaquito, modelo, ator, gogoboy e sei lá mais o que, Gustavo Salyer sendo muito bem atacado numa boite do Rio.

8 comentários:

Margot disse...

Uauuuu! que costas...que bunda!!!... Se a semana continua assim.... vai ser das boas!!! rsr
Beijos serginho.

Wans disse...

Serginho, já passei por isso. Acaba consumindo a gente de uma forma, não? Boa sorte pra ti, viu?

Fred disse...

Que LOMBO. só digo isso. Nuuuooossaaaaaaaaa! Bjs, querido!

Carlos Roberto disse...

Eu tinha visto já as fotos, tem uma que mostra mais do "lombo" do rapaz hahahahah, é de se passar mal! Que segunda, ui,ui,ui :P

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Então....rsss mutchubom....kkkkkkkkkkkkkk.
Linda semana. Abraços querido.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Relaxa querido ... suba no palco e fique nu ... vamos fazer q nem as doidas da foto ... e vc ficará feliz kkkkkkkkkkkkkk

FOXX disse...

melhoras, querido, espero q um dia vc encontre um trabalho q te dê prazer.

Junnior disse...

Waw, realmente vc soube escolher muito bem a maneira para amenizar o tédio das tediosas segundas-feiras. Não lembro quem é o Gustavo, pena que não tem a foto de frente. De preferência, e também, com uma mão puxando a calça (kkk).
Beijaum, querido.