quinta-feira, 7 de junho de 2012

Depois dos Vingadores, vem aí, A Liga da Justiça!

O estúdio responsável, Warner, vendo o sucesso dos heróis da Marvel, pretende enfim lançar um filme com o grupo mais importante da DC Comics. Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash podem estar juntos no mesmo filme. A revista Variety informa que o roteirista já foi contratado e agora parte em busca de um bom nome para dirigir o projeto que deve começar a ser produzido em 2013 e provavelmente deverá estrear em 2014.

Preciso dizer que já estou ansioso?

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Voltando meu querido e assim retomando a vida ... bjão

FOXX disse...

gente, pode esperar por uma grande merda, pq convenhamos, esses personagens da DC são vazios.

blogmariposo disse...

Provavelmente vai uma grande decepção para mim acho minha imaginação vai muito mais além do que eles podem mostram ...dai me decepciono

Margot disse...

Acho que vou gostar sim... são todos personagens que eu curtia muito...
Abraços querido

Alan Raspante disse...

Somos dois! Andei lendo por aí também que estão pra lançar um filme da Mulher Marvilha...

Cara Comum disse...

Vamos ver o que sai. Tb estou ansioso e Maridão tb!

Beijos!