sexta-feira, 15 de junho de 2012

Keanu Reeves: Justo e Digno

E o melhor dia da semana chega com toda sua força! É impressão minha ou as sextas são sempre mais agitadas por aqui? Mas vamos falar de algo que vi no caralivro, de gente justa e digna. Keanu Reeves faz sucesso há pelo menos duas decadas e hoje é um dos grandes astros de Hollywood. Sua vida entretanto, não é formada apenas de grandes êxitos. O pai já foi preso por tráfico de drogas, viu sua namorada morrer pouco tempo depois de perder o filho que esperava dele, um de seus melhores amigos morreu de overdose (o ator River Phoenix) e sua irmã mais nova teve leucemia. Mas Keanu Reeves transformou sofrimento em bravura ao vencer tudo isto construindo uma carreira sólida. Quando sua irmã curou-se, ele doou 70% do cachê de Matrix para hospitais que cuidam de doentes vítimas de leucemia. Ao contrário de seus colegas famosos ele não mora numa mansão em Hollywood. Prefere viver num flat onde tem tudo que precisa. Anda nas ruas sem segurança e no dia do seu aniversário comprou um bolo e dividiu com as pessoas que o reconheciam nas ruas. Ao responder às perguntas sobre o fato de ser considerado um homem triste, ele respondeu: "Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não."

11 comentários:

FOXX disse...

tai, meu novo modelo de vida.

São disse...

Vida complicada essa....

Abraços, amigo meu

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Justo e digno!

Fred disse...

Justo e digno 2!
#FATO!
Mega findi pra ti, meu muso!
Bjs!

Alan Raspante disse...

Já gostava dele como ator, agora eu gosto como pessoa ;)

Margot disse...

São atitudes a serem seguidas e se for com alegria...melhor.
beijos Sergio

railer disse...

serginho, eu adoro o keanu reeves! ele já me fez emocionar muito com seus filmes, principalmente 'a casa do lago'. você falou de um lado dele que pouca gente conhece. parabéns.

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Adoroooo o Keanu..acho ele demais.
Lindo fim de semana querido. Abraços.

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmão, boa noite/bom dia.

Dizem que ele jah viveu com o David Geffen (um dos fundadores da dreamworks), por pouco tempo eh verdade, mas que jah dividiram o mesmo teto e Keanu tem esta pegada de indagacao e indignacao com muitas coisas. tipo, questionador... sua paixao por brad pitt eh notoria e, quem sabe um dia, poderemos ve-lo fazendo mais filmes underground na linha de "my own private Idaho", que tanto adoramos, assim como Keanu...

Beijao no coracao.

Vanderson disse...

Ele é ótimo e eu já prestava atenção nele desde antes de Matrix! Sou antigo! ;)
E viver feliz é mais legal, né?! Eu acho! :)
Abraçooo!

Bia, Lô e Mona disse...

Correção: ele já passou dessa fase de morar em flat a um bom tempo, agora ele investiu em seu próprio conforto e tem uma mansão na conhecida "rua dos galãs" em Los Angeles. E ele realmente é casado - com a solidão.