quinta-feira, 21 de junho de 2012

Top 10 Motivos para ter um Facebook

Que o caralivro, ops, facebook é a rede social mais hype do mundo isto todo mundo sabe, mas o que seria dela sem os gatos mais lindos do pedaço? Então segue abaixo um top 10 lindo, tesudo, bonito e gostosudo com alguns dos mais belos exemplos do que podemos encontrar! E se por acaso vocês sentirem falta de alguém, o que inevitavelmente vai acontecer afinal são apenas 10 e o que não falta é gente bonita no mundo, mas outros top 10 virão!

10 - Roberto Rhormens Renna

09 - Omoal Felipe Pinheiro

08 - Bruno Zuzzi

07 - Vinny Moreira

06 - Marcelo Macedo

05 - Felipe Neves

04 - Filipe Andrade

03 - Rafael Jandreice

02 - Paulo Renan

01 - Daniel Simas

19 comentários:

Margot disse...

Esse 2 é um espetáculo e o 10, santo Deus... é de parar o transito. Valeu Serginho! Rsrrs
Abraços

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

me gusta o 04 ... mas falta o 11 ... Euzinho!!! rs

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Pleaseeeeeeeeeee...chamem os paramédicos....este 3 e o 8..afeeee...rs
Abraços querido.

ManDrag disse...

Acho que isto vai ficar tipo eleição do Mister Facebook. hahaha

Eu também posso votar? Melhor não, mesmo. hehehe

Beijos

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Irmão, boa noite! Sou fã desde criancinha EVER do número três: Rafael Jandreice.

E ManDrag, nada de votar, hein?! rsrsrsrs.

Beijão nos dois.

FOXX disse...

pode embrulhar o Felipe Neves pra viagem. vou comer em casa.

São disse...

Muito bem, mas se arranjar alguém bem mais velho... rrsss

Bom final de semana, amigo meu.

Wans disse...

Ó, essa listinha não faz muito a minha praia não. Tem uns ursões ali no face dignos de PU.

bjão

Junnior disse...

Não desmerecendo os demais, que são gatos, mas o número 4, o Felipe Andrad, tem algo híbrido nele que me encantou. Sei lá, meio mauricinho, meio safadjenho (rsrs).
Engraçada essa coisa de gosto, né? Tava lendo os outros comentários e está bem diversificado.
Bjaum queridão.
Obs: quando fizer a lista dos quarentões quero concorrer (KKKK).

Vanderson disse...

O 7 não gostei de jeito nenhum... Agora o 8 ai aii..!!
Abraçooo!

Júlio César Vanelis disse...

Estou entre o 3, o 4 e o 8... Não consigo me decidir... Faço os três? hahahahhahah #soudesses...
Leeendosh os bofes... Meu Deus!

Um abraço, seu gato!
Até

Dil Santos disse...

Oi Serginho tudo bem?
Menino, gostei de todos kkkkkkkkkk
Bjo menino

ManDrag disse...

Ok! A pedido de várias famílias, venho então dar o meu voto.
E ele vai para o lindo e querido Vinny Moreira, o número 07. Sem dúvida nenhuma e de longe o mais lindo deles todos!!!

Beijos

Raphael Martins disse...

Meu ISO tá demais. Não curti nenhum... kkk

A seletiva!

railer disse...

mesmo assim ainda não vejo motivo pra ter facebook... sei lá, não tenho paciência pra isso.

Teago de Assumpcao disse...

eu achei o motivo numero 3 bem mais interessante...

Alan Raspante disse...

Que TOP 10 mais gostoso! Hahaha

Fernando Sodré disse...

Não existem negros no facebook?Quer dizer que os lindos,tesudos e gostosos tem que ser com essa cor...padrão?Nãome façam rir,por favor!

ManDrag disse...

Mas que conversa mais parva essa! Agora também se tem de respeitar quotas raciais nos blogs e apreciações estéticas???
Aff! Ele há cada uma! Poupem-me!!!