terça-feira, 26 de junho de 2012

Um coração!


Coração para amassar por Antonio Dias. Acrílica sobre tecido, estofado e lâmpadas coloridas. 

Mais um aniversário e se alguém me perguntar o que eu tenho para comemorar eu digo: uma porção de coisas! Uma grande felicidade reside dentro de mim. Eu amo, sou amado, não existe coisa melhor. Estou encontrando meu caminho e como eu disse ontem eu tenho novidades que estão por vir, estou em busca do meu espaço no mundo. Estou crescendo, amadurecendo, tenho confusões e complexidades como qualquer pessoa. Eu mudo de opinião. Sou impaciente, impulsivo, ciumento, sentimental, gentil, querido, divertido, alegre, justo e digno. Eu tenho os leitores mais lindos da blogosfera como meus amigos ao longo destes anos.
Hoje é meu aniversário! Parabéns pra mim, parabéns pra nós!

24 comentários:

Carlos Roberto disse...

Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!!!

Oia fui o primeiro, to chique eim?! Então, desejo-te tudo de bom, muitas conquistas, e que sua vida permaneça nesse sentimento que te cerca no momento em que você se encontra.

Parabéns, tudo de bom pra você

Margot disse...

Serginho.... PARABÉNS!!! Parabéns Sergio, muita paz, muita saúde, alegria, trabalho e muito, muito amor meu querido. Desfrute imensamente disso... desse amor que está na sua vida. Aproveite. Sejam felizes.
Beijos

António Rosa disse...

Meu querido Sérgio

Aproveito que você ainda deve estar a dormir, para daqui de longe, enviar-lhe uma abreijo (abraço + beijo) pelo seu aniversário.

Que seja um dia muito bonito, passado com os seus, cheio de amor e felicidade.

António

São disse...

Meu querido amigo, para si o meu apertado abraço de parabéns com votos de muita felicidade e saúde e sonhos realizados, rrss

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Parabéns querido, felicidades mil ... o presente eu dou depois ... rs

Não vamos ser convidados para ajudar vc a apagar a vela? kkkkkkkkkkk

Cores da Crise de meia idade! disse...

Parabéns, estátutua de ébano!
Que um novo e feliz ciclo se inicie!
Bjs

. intemporal . disse...

.

.

. parabéns a você .
. nesta data querida .
. muitas felicidades .
. muitos anos de vida .

.

. hoje é dia de festa .
. cantam as nossas almas .
. para o menino Sérginho .
. uma salva de palmas .

.

. b____e____i____j____ã____o .

.

. mil beijinhos em ti e para ti meu lindão ! ! ! .

.

.

Wans disse...

Happy Birthday, babe. Tudo de bom pra ti e para com os seus.

Bjão!

RaFa . disse...

Parabéns!!!!!!!

Saúde e paz!!

Abção

Fred disse...

Serginho, TUDO de melhor pra ti. Hoje e sempre! Continua com essa tua energia que só nos faz bem! Felicidades, gatão! O TPM hoje lhe rende homenagens tb... passa lá! Bjão, bday-boy!

E ヅ disse...

Oi, só tô passando pra deixar meus parabéns! :-) Bj.

Reginaldo disse...

Parabéns Serginho! Felicidades e realizações neste e em todos os seus outros dias...paz, saúde e muito amor. Bjão!!

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Continue com esta energia boaaa e esta luz que te faz tão especial.
Beijoooooooooooos.

ManDrag disse...

PARABÉNS! Amor!
Que continues crescendo assim e aprendendo o teu espaço no mundo e na vida.

Beijo grande!

Latinha disse...

Muitas Felicidades para você!
Abração

railer disse...

parabéns, felicidades, saúde e sucexo!

Vanderson disse...

Parabéns!!
Super felicidades sempree!!
Abraçoooo!

FOXX disse...

feliz aniversário, qrido.

Teago de Assumpcao disse...

parabens...
muitas felicidades

Marcos Eduardo Nascimento disse...

eh pique, eh pique... eh uma porcao de piques. eh hora eh hora... ra-tim-bum!!! SERGINHO, SERGINHO!!!

Irmao amado e querido, desejo o melhor do mundo, nao somente hoje, mas todos os dias do seu caminhar. E que ele seja justo e digno. Venham sonhos, encontrar o espaco no mundo e tudo mais que a vida lhe reserva. Espero contar com a sua presenca impar no olhar, na minha vida, nas nossas risadas e todo o mais.

Beijao no coracao e uma otima semana!

Fred disse...

Tu merece, querido! Fico feliz que tenhas gostado! Bjs!

Alexandre Felipe disse...

Aeee... Parabens... quero bolo!!! Felicidades!!!

Abraos

Alexandre

Cesinha disse...

Que legal chegar pra conhecer seu espaço no dia do seu niver! Então somos dois cancerianos... bacana. Agora vou dar uma "sapeada" em seus posts.

Parabéns!

Alan Raspante disse...

Nossssa! Super atrasado, como sempre, mas olha... De coração: feliz aniversário, Sé :D