terça-feira, 17 de julho de 2012

Bate Pronto

O post para o homem mais lindo tesão bonito e gostosão foi uma votação feita por vocês queridos leitores, imediatamente os cinco primeiros foram escolhidos e para os outros restantes tive que fazer um 2° e 3° turnos como puderam perceber mas todos foram escolhidos por vocês. Fiquei feliz com o resultado e com o carinho de todos. Obrigado e tenho certeza que os vencedores também agradecem.

Ontem foi feriado em Recife, dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Carmo. Foi um dia atípico, não choveu. Normalmente sempre chove neste dia. A festa não mudou muito pelo que pude perceber, a inovação foi o trio elétrico acompanhando a procissão. Novos tempos ou como diria o outro, por aqui tudo acaba em samba, ops, frevo. Melhor dizendo, em carnaval.

Coloquei algumas coisas em ordem, repensei em outras. É bom fazer estas coisas porque em breve tempo será algo que terei que saber administrar bem. Pelo menos nos próximos 3 anos e meio. Para quem ainda não sabe começo mês que vem a faculdade de jornalismo. Nada melhor que investir naquilo que queremos. Estou feliz, há algum tempo que não me empolgo tanto assim.

De qualquer forma amanhã começa tudo de novo. Meu coração começa a palpitar de ansiedade. Enfrentar a rotina, as mesmas piadas sem graça, as mesmas caras feias. Estou até com receio de parecer absurdamente chato com este assunto. Repetitivo. Vocês já estão cansados de ler que odeio segundas e que não gosto do meu atual emprego. Porém, eu estou me movendo.

Andam falando muito mal do filme do Homem Aranha, eu estou mesmo ansioso por Batman. Madonna lançou clipe novo. Nem tenho interesse em ver, gostei de uma banda nacional chamada Isadora e estou a espera das dicas musicais do Wans, enquanto elas não chegam, espero dicas de vocês também. O que há de novo e legal por ai? 

Preciso terminar de ver Game of Thrones e Once upon a Time. True Blood está fraca mas não consigo deixar de ver. Nestas acabei vendo Preamar e até gostei. Mas não quero mais séries, as que vejo está de bom tamanho mesmo porque como eu disse antes tempo é algo ue terei que saber administrar bem. Muito bem!

Beijos.

10 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

Sempre há o "Smash" para ver nas 2ª feiras. boa semana

FOXX disse...

quanta informação neste post
hehe

São disse...

Fiquei muito contente com essa sua decisão de frequentar jornalismo, a sério!|

Lhe desejo todo o sucesso do mundo, meu bem!

Abraço enorme.

Alan Raspante disse...

Vai começar a faculdade? Sério? Fico extremamente feliz por você, Sé! Isso é uma ótima notícia mesmo... Eu também vou começar (ainda não sei neste ano ou no outro, mas estou pra começar também rs).

Sucesso :D

Margot disse...

Oi Serginho... que bom que vc começará a faculdade de jornalismo... deve ser bom pra car..
Fico doida pra estudar de novo, mas a $$ tá pouca e o tempo também está curto.
Tenho primos próximos a Recife.... quem sabe um dia!
Beijos..

Fred disse...

Mas o jornalismo jamais será o mesmo depois de Serginho Tavares... hehehe! Vai com tudo, meu querido! Te desejo sucesso e tempo pra gerenciar tudo isso... talento tu já tem! Bjs!

Wans disse...

Deus do céu, me esqueci completamente. Consertarei meu erro very soon. :-)

Edilson Cravo disse...

Serginho:

Já adotou o foninho de ouvido (anti papo chato e bobo no serviço?rs)

Bandas bacanas sempre são bem vindas.

Maddie tá lindaaaa no clipe novo (dá um chance pra ela, vai...rs).

Abraços querido.

Fred disse...

Boa quarta, Serginhooooooooooooo! Bjs!

Cara Comum disse...

Não sabia da sua aventura na facu! Sucesso lá!