terça-feira, 10 de julho de 2012

O dia do homem vem ai e você escolhe o seu!


E o dia do homem vem ai, claro que tinham que inventar também este dia, eu pra mim acho que homem é todo dia e nem sou guloso, já tenho o meu, mas vamos lá, agora é com vocês! Vamos escolher então os homens mais lindos segundo vocês mesmos? É fácil, basta apenas indicar aquele homem que vocês consideram LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO. Os mais votados entram aqui. Mas quem está apto para participar? Qualquer pessoa! Vale tudo! Desde que seja homem e tenha uma foto sexy para ser postada aqui. Vale ator em fim de carreira ou músico dos anos 30. Vale blogueiro, twitteiro, fofoqueiro, ferramenteiro. Vale o vizinho do lado desde que ele saiba que estará participando e autorize sua imagem, claro! Basta escolher apenas aquele HOMEM que você leitor amado consideram o HOMEM que enlouquece seu coração! A hora é essa! Podem começar a dar os palpites e sim, valem mais de um palpite desde que sejam palpites! 
Mwah!

17 comentários:

wair de paula disse...

Anderson Cooper. E Ryan Reynolds.
Tá bom?

Alan Raspante disse...

Louis Garrel.
rs

Três Egos disse...

jude law

Dil Santos disse...

Oi Serginho tudo bem?
Menino, eu voto em Chris Evans, acho ele lindo e é claro nosso amigo todo todo Fred né? rs
E pode ficar tranquilo que ñ sumo daqui de jeito nenhum, rsrs
Brigado menino, sei que ele está em paz.
Bjo menino

Cocada.g disse...

Rpz são tantos candidatos... ainda mais pra mim que sou grande apreciador de filmes heróticos hehe! Tem um francês que me deixa maluco chamado Afanasiy Volk.. dá uma google-ada depois pra você ver!!
abraços!

Reginaldo disse...

And the winner is... Hugh Jackman!! :-D

Cesinha disse...

Menino, como você não deixou opções vai ser um mar de escolhas! Vou com dois: Ben Affleck e Keanu Reeves... acho que só eu vou votar nesses (kkkkk).

Beijos.

Júlio César Vanelis disse...

Pode dar mais de um Palpite? Hummm... hehehehehe
Então, vamos lá...
Lá de fora, eu adoro o Ryan Reinolds, acho ele muito fofinho. Mas sexy mesmo é o Russel Crowe... Humm, o Gerard Butler também... Ai ai ai... hauahauaha
Não posso deixar de citar o Eli Roth... Ele me impressionou no papel de Bear Jew em Bastardos Inglórios, acho que de todos os que citei até agora, ele é o mais sexy mesmo...
Só para lembrar que no Brasil também tem homens maravilhosos, vou dar uma sugestão bem brasileira também: Marco Pigossi! CARA, esse garoto está até nos meus sonhos, acredita? hauahaua... O ursinho e ex-BBB dr. Marcelo Arantes também é uma graça... Ui...

Acho que exagerei nas indicações, né? enfim, sou desses... Indeciso, principalmente quando o assunto é homem... rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Abraços, amigo... até

São disse...

Marlon Brando, pode ser? rrss

Beijinhos, meu bem

Junnior disse...

De cara, veio à mente, o Marlon Brando.
Tem mais: Mark Wahlberg, Ryan Gosling, o modelo Renato Ferreira, Ben Cohen (jogador de rugby), Bon Jovi e, claro, Anderson Cooper.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

putz! minha lista seria enorme mas vou deixar só alguns sem ser injusto com outros ...
Ben Affleck; Hunfrey Bogar; Cam Gigandet; Marlon Brando; Alan Delon e, claro o Wanderley Elian Lima ...

bjux

ps: Serginho é "Ó COM CU" ... kkkkkkkkk

Fred disse...

Ai, que gente modesta...
CLARO que voto em mim, nzé? Pode anotar: Fred do TPM de Macho... hahahaha!

E seguindo a linha: voto em Doc (Cesinha) e no Raspante (Alan). E no Wans (Bewilde) e no Edu e em primeiro lugar no nosso anfitrião Serginho Tavares!

Tá bom ou quer mais?????
Bjs!

E ヅ disse...

Eu voto no Fred!

ManDrag disse...

Quando saio à rua encontro um monte deles... e nem sei os nomes.

Para mim elegeria o moço da reciclagem de cartões, que nem sei o nome. Mas também não interessa pois ninguém ia votar nele mesmo, um cafuçu sem brilho e glamoures holywoodescos.

Beijos e boa sorte para o Marlon Brando (que até agora reuniu mais unanimidade)! hahaha

Carlos Roberto disse...

Tipo assim ,tenho três hahahahaha
Johnny Depp (paixão), o Fred, claro! E o meu fofinho Dil Santos, pode ser?! hahahaha

Ps: "Ozotos" se escondem, dai não dá ne!? haahaha

ManDrag disse...

Então se é preciso votar mesmo...

Meu voto vai mesmo para o mais gostosão, o mais simpático, o mais divertido. O que tem o sorriso mais lindo e o ar mais matreiro de todos. O homem mais garoto safado do bairro e arredores. O sensual, único e ímpar:

JULIANO CAZARRÉ

Serginho Tavares disse...

Obrigado pessoal pela participação. Nossos computadores (Tico e Teco) vão contar os votos agora, portanto...

ENCERRADA AS VOTAÇÕES!